Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Novo amor! Conheça o 'armário' que conquistou o coração de Jojo Todynho: "Me pegou de jeito"

Cantora está apaixonada por empresário carioca gatíssimo; os dois estão ficando e o lance parece sério; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/09/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo amor! Conheça o 'armário' que conquistou o coração de Jojo Todynho: "Me pegou de jeito" - Reprodução/Instagram
Novo amor! Conheça o 'armário' que conquistou o coração de Jojo Todynho: "Me pegou de jeito" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynho está vivendo um novo amor. Ela contou a novidade em uma entrevista e disse que conheceu o bonitão ao acaso. 

"Eu estava indo fazer os cílios e ele estava saindo do mesmo prédio. Me deu uma tontura na hora. Ele parecia um armário, todo trajado de Flamengo. Foi uma troca de olhares e depois fiquei torcendo para ele me mandar um direct pelo Instagram. Ele mandou e disse: 'Vai ficar só olhando?'. Respondi, fui viajar e quando voltei a gente se encontrou. Foi ótimo, foi maravilhoso", disse ela ao podcast PodPah.

Na entrevista, ela não revelou a identidade do rapaz. Quem desfez o mistério foi o jornal carioca 'Extra': segundo a publicação, o sortudo é o empresário Márcio Felipe. 

"Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso", relata ela.

Veja uma foto do bonitão:

FORTONA?

Jojo Todynho divertiu os fãs ao se comparar com Gracyanne Barbosa nesta segunda-feira (30).

Em suas redes sociais, a cantora publicou um vídeo "malhando" e aproveitou o momento para chamar a atenção da esposa de Belo, conhecida por sua rotina intensa de exercícios.