Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA

Namorado de Anitta é criticado ao contar que não foi a mulher mais bonita que ele já ficou: ''Se queimou''

Climão! Revelação sincerona do novo namorado da cantora não agradou os fãs

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2020, às 10h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Namorado de Anitta diz que ela não foi a mulher mais bonita que ele já ficou - Reprodução
Namorado de Anitta diz que ela não foi a mulher mais bonita que ele já ficou - Reprodução

O empresário Gabriel David, novo namorado da cantora Anitta, surpreendeu os fãs da cantora ao fazer uma revelação durante uma transmissão ao vivo neste final de semana.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele participou de uma live com Biel Maciel quando afirmou que a funkeira não foi a mulher mais bonita com quem ele ficou.

A afirmação pegou mal entre os fãs da cantora que na hora deixaram comentários com críticas para o rapaz. "Se queimou, Gabriel", avisou um deles lembrando que a poderosa Anitta não costuma levar desaforo pra casa.

Bem mais divertida, a estrela pop inclusive aproveitou o final de semana para revelar sua coleção de brinquedinhos eróticos.

"Esses três são de sucções de clitóris. Pode usar durante o ato sexual, porque ele fica só na parte do clitóris. Funciona como se fosse um sexo oral somente no clitóris. Ele é diferente dos vibradores comuns", disse ela, ao mostra-los no vídeo ao vivo. "Os vibradores comuns normalmente entram na cavidade. Esses são diferentes, são para introdução."