Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Namorado da ex-BBB Munik Nunes expõe que ela é muito ciumenta: "Brava"

Namorado da ex-BBB Munik Nunes, Paulinho Simões expõe intimidade do casal e revela que a amada sente muito ciúme

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorado da ex-BBB Munik Nunes expõe que ela é muito ciumenta: "Brava" - Reprodução/Instagram
Namorado da ex-BBB Munik Nunes expõe que ela é muito ciumenta: "Brava" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Munik Nunes está vivendo um novo romance com o empresário Paulinho Simão, que inclusive é ex-noivo da ex-BBB Emilly Araújo.

Namorando há quatro meses, o casal decidiu responder algumas perguntas dos fãs nesta terça-feira (24).

Um dos fãs logo perguntou se a morena é ciumenta, e ele garantiu: "Ciumenta e brava. A bichinha é brava. Ela é bravinha".

Após contar que o casal se conheceu em uma casa de shows em São Paulo, Munik Nunes também revelou que ela se apaixonou primeiro: "Eu perguntei pra ele: 'quando você se viu apaixonado por mim?' Quando ele falou, eu vi que eu já estava apaixonada muito antes. Então foi eu".

"O que mais gostam um no outro?", perguntou mais um fã. Paulinho Simão contou: "Eu gosto de muita coisa nela, mas o cheiro...". "Eu também, mas vou escolher o sorriso. A risada que é muito engraçada", revelou.

DESABAFO

A ex-BBB Munik Nunes fez um alerta aos seus fãs sobre o exagero na quantidade de procedimentos estéticos. Ela disse que não vê problemas em passar por cirurgias plásticas e intervenções estéticas.

“Amo cuidar de mim! Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”, disse ela.

A bela também listou todos os procedimentos que já fez: mamoplastia com silicone, lipo lad, preenchimentos e tratamentos à laser. Nas redes sociais, a influenciadora conta que a pressão é muito grande e ela já foi até questionada sobre 

Siga a Contigo! no Instagram