Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Munik Nunes revela incômodo após fãs afirmarem que seu peito estava caído: "Aprendi a filtrar"

Hoje mais consciente, Munik Nunes revela incômodo com comentários e pede mais cautela na hora de passar por procedimentos estéticos

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 04h34

Munik Nunes revela incômodo após fãs afirmarem que seu peito estava caído: "Aprendi a filtrar" - Reprodução/TV Globo
Munik Nunes revela incômodo após fãs afirmarem que seu peito estava caído: "Aprendi a filtrar" - Reprodução/TV Globo

A ex-BBB Munik Nunes fez um alerta aos seus fãs sobre o exagero na quantidade de procedimentos estéticos. Ela disse que não vê problemas em passar por cirurgias plásticas e intervenções estéticas.

“Amo cuidar de mim! Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”, disse ela.

A bela também listou todos os procedimentos que já fez: mamoplastia com silicone, lipo lad, preenchimentos e tratamentos à laser. Nas redes sociais, a influenciadora conta que a pressão é muito grande e ela já foi até questionada sobre 

“Fiz a cirurgia e ficou perfeita, mas, com o tempo, comecei a receber comentários nas minhas fotos sobre a minha mama estar caída. Eu gostava da minha prótese do jeito que estava, não cogitava trocar, mas os comentários se intensificavam a cada vez que postava foto de biquíni. Isso começou a entrar na minha mente, comecei a ver defeito e quis mudar. Passei por dois cirurgiões que não quiseram me operar, eles alegaram que meus seios estavam perfeitos. Com o tempo e a maturidade, percebi que estava viajando e aprendi a filtrar os comentários que eram bons e construtivos para mim. Infelizmente tive contratura capsular, senti muita dor, precisei passar por outra cirurgia e troquei a prótese”, explica.

Hoje ela reconhece que nem deveria ter colocado a prótese. “Eu era muito nova. Gostava da minha mama e acabei tendo complicações com a prótese. Gosto como ela está hoje em dia, mas foi desgastante passar por outra cirurgia”.

Munik aponta que a internet acabou sendo um fator negativo, para que as mulheres achassem imperfeições onde não há. “É importante seguir mulheres reais, que aparecem nos stories sem maquiagem, que falam sobre suas vulnerabilidades e inseguranças, que gere identificação com você. Para quem está pensando em fazer algum procedimento estético, aconselho seguir mulheres que falam abertamente sobre o assunto e não escondem os prós e contras. Veja se é algo que te incomoda ou se você está se deixando guiar pela opinião alheia, e se mesmo assim quiser mudar, pesquise os prós e contras do procedimento a ser realizado, pesquise sobre o produto usado e sobre o profissional que irá realizar o procedimento. Eu compartilho sempre a verdade com as minhas seguidoras, e vejo que isso torna nossa conexão muito mais forte e fiel”, opina.