Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada de Zé Felipe adere à lipo lad e mostra resultado do pós-operatório: "Tô mal"

Virgínia Fonseca disse que a operação servirá para eliminar as gorduras das costas e do bumbum

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 11h29 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Zé Felipe adere à lipo LAD e mostra pós-operatório - Reprodução/Instagram
Namorada de Zé Felipe adere à lipo LAD e mostra pós-operatório - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca entrou para a lista de famosas que se submeteram à cirurgia de lipo LAD, também conhecida como lipo HD. A namorada de Zé Felipe compartilhou nas redes sociais nesta quinta (27) que o processo foi feito para definir algumas partes do corpo.

Em um vídeo publicado no Youtube, a loira, que é conhecida por sua barriga chapada, disse que a operação servirá para eliminar as gorduras das costas e do bumbum. 

"Já fiz lipo, já coloquei silicone, a minha barriga é chapada, eu não tenho o que fazer na minha barriga. O que vou fazer é o seguinte, eu tenho uma gordurinha localizada nas costas, que quando fiz a lipo ela não saiu totalmente. Eu tenho um bumbum, mas por causa dela, ele não aparenta ser do tamanho que é. Minhas costas ficam retas por causa da gordurinha. E, desde que eu emagreci, com 15 anos, tenho uma celulite aqui e aqui [nas laterais do bumbum], por causa de culote. É coisa mínima, que só me incomoda. Por isso vou fazer a lipo LAD",contou

Virgínia afirmou que cirurgia é séria, no entanto, decidiu fazer para melhorar a autoestima. "Eu realmente quero tirar a gordurinha das costas e aqui do lado (do bumbum). Não vou aumentar bumbum, não vou aumentar prótese de silicone, não vou mexer na minha barriga, o máximo que o doutor vai fazer é passar um lazer para dar uma definida. E também vou tirar a gordurinha que tenho na axila".

A namorada de Zé Felipe utilizou as redes sociais na noite desta quinta (27) para tranquilizar os fãs e contar que o procedimento tinha sido bem-sucedido, mas que ainda estava sentindo fortes dores. "Acabei de sair da sala de cirurgia, tô mal. Posição não está me favorecendo, está doendo demais", disse ela. 

RELACIONAMENTO

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão na fase de 'lua de mel' desde que assumiram o namoro publicamente, há cerca de um mês.

Isso, no entanto, não livra o casal de desentendimentos cotidianos. Nos Stories do Instagram, o sertanejo se queixou que a convivência com a namorada nos últimos dias tem sido um desafio devido a TPM dela, mas que seus sentimentos pela loira o faz lidar bem com a situação.