Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Namorada de Zé Felipe revela momento tenso na relação: "Está sofrendo"

Nas redes, o sertanejo contou que 'não pode reclamar': "Ela é mais do que qualquer coisa"

Redação Contigo! Publicado em 14/08/2020, às 14h53 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Zé Felipe revela momento tenso na relação - Instagram
Namorada de Zé Felipe revela momento tenso na relação - Instagram

Zé Felipe e Virgínia Fonseca estão na fase de 'lua de mel' desde que assumiram o namoro publicamente, há cerca de um mês.

Isso, no entanto, não livra o casal de desentendimentos cotidianos. Nos Stories do Instagram nesta sexta-feira (14), o sertanejo se queixou que a convivência com a namorada nos últimos dias tem sido um desafio devido a TPM dela, mas que seus sentimentos pela loira o faz lidar bem com a situação.

"Não pode reclamar, não pode reclamar. Eu aguento até a TPM", disse ele. "Ela é mais do que qualquer coisa."

Enquanto isso, Virgínia brincou com a situação: "É... se ele aguentar minha TPM, a gente não larga mais não! Está sofrendo tadinho!"

SURPRESA

A influencer Virginia Fonseca divertiu e muito os internautas neste domingo (10) com uma brincadeira tanto quanto abusada.

Sempre bem humorada, ela resolveu fazer uma pegadinha com seu companheiro, Zé Felipe, e disse que estava à espera do primeiro bebê. A musa pensou em todos os detalhes, incluindo o teste de gravidez e um sapatinho para deixar a brincadeira ainda mais verídica. Ao contar a 'notícia' para o sertanejo, ela fez todos caírem na risada com sua reação.