Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Namorada de Zé de Abreu relata drama após sangramento intermitente: "Bem assustada"

Em relato nas redes sociais, namorada de Zé de Abreu relata drama que viveu nos últimos dias

por Gustavo Asssumpção

Publicado em 28/07/2022, às 11h27

Namorada de Zé de Abreu relata drama após sangramento intermitente: "Bem assustada" - Reprodução/Instagram
Namorada de Zé de Abreu relata drama após sangramento intermitente: "Bem assustada" - Reprodução/Instagram

Namorada de José de Abreu, a modelo Carol Junger assustou os fãs ao fazer um desabafo nesta quinta-feira (28) ao revelar que foi afetada por um sangramento vaginal que precisou ser investigado.

"Há cerca de um mês, comecei a ter um sangramento anormal, que não era menstruação. Liguei para o meu ginecologista e ele me receitou um remédio para tomar por duas semanas. E garantiu que o sangramento ia parar, e realmente parou. No dia seguinte que terminei de tomar o remédio, voltou tudo de novo", disse ela.

Segundo a jovem, foi difícil conseguir ficar tranquila. Ela preferiu investigar o problema. "Comecei a me preocupar de verdade e fui pessoalmente no consultório para pegar pedidos de exames."

Carol Junger disse que sofreu muito antes mesmo de receber uma resposta. "Nesses cinco dias, eu fiquei muito mal de cabeça, pensando nos vários motivos de estar sangrando daquele jeito. Não era pouquinho, era muito. A ponto de me deixar fraca e eu também estava sentindo cólica. Eu uso DIU há 6 anos e pensei que poderia ter saído do lugar. Ou que poderia ter engravidado e estava tendo um aborto espontâneo, ou poderia ser câncer, alguma doença. Estava bem assustada", relatou.

Foi então que ela descobriu a origem do problema e fez um alerta para as seguidoras. 

"Dos males, o menor! Vou fazer a remoção do DIU e meu útero vai cicatrizar sozinho. (...) Fica meu alerta para as mulheres 'escutarem' os corpos, prestar atenção nos sinais, irem no ginecologista e fazer exames de rotina", finalizou.

Desabafo da Carol Junger

FELIZ

Na última quarta-feira (27), o ator José de Abreu encantou a web ao compartilhar uma declaração de amor fofíssima à namorada Carol Junger. No dia em que completam três anos de namoro, o veterano não deixou a data passar em branco e homenageou a parceira com uma mensagem nas redes sociais.

"Três anos de amor, paixão, vida! Obrigado, Carol, por me dar tudo que sonhei de um relacionamento. Te amo", escreveu ele.

Gustavo Asssumpção

GUSTAVO ASSUMPÇÃO é editor do site de CONTIGO! desde 2018. É formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Londrina/UEL e possui mestrado pela Universidade de São Paulo/USP. Escreve sobre novelas, televisão e celebridades.