Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESPETÁCULO!

Namorada de Neymar ousa e surge com vestido decotado e com fenda até a virilha: "Perfeita"

Namorada de Neymar ousa com vestido de veludo com franjas que deixou em evidência o seu corpão

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar posa com vestido sem sutiã e com fenda até a virilha: "Perfeita" - Reprodução/Instagram
Namorada de Neymar posa com vestido sem sutiã e com fenda até a virilha: "Perfeita" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bruna Biancardi, atual namorada do craque Neymar Jr, surgiu deslumbrante nesta quarta-feira (29) ao escolher um vestido de gala para um evento.

Ela apostou em um vestido de veludo preto com franjas. Com uma fenda até a virilha e uma maquiagem caprichada, a musa impressionou os seguidores com seu estilo.

"Toda de preto para hoje... gostaram?", questionou a bela.

Nos comentários, eles enalteceram a jovem que agora é seguida por quase 2 milhões de fãs. "Perfeita, sem defeitos", afirmou um. "Perfeita! Nunca erra", confirmou outro. "Linda", comentou um terceiro. 

Recentemente, ela seu perfil nas redes sociais para falar pela primeira vez sobre os momentos de tensão que viveu ao lado do craque no início da semana. É que, quando voltava dos Estados Unidos na companhia do atleta, o avião em que eles estavam precisou fazer um voo forçado em Boa Vista, no estado de Roraima, no norte do País. Sincera, ela disse que passou por um verdadeiro livramento.

"Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?", afirmou ela em uma sequência de vídeos.

Veja: