Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Namorada de Neymar Jr. fala pela primeira vez após susto em avião: “Livramento”

Namorada de Neymar Jr., Bruna Biancardi quebra silêncio e comenta voo forçado feito em Roraima

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Neymar Jr. fala pela primeira vez após susto em avião - Instagram
Namorada de Neymar Jr. fala pela primeira vez após susto em avião - Instagram

Namorada do jogador de futebol Neymar Jr., a digital influencer Bruna Biancardiusou seu perfil nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (24) para falar pela primeira vez sobre os momentos de tensão que viveu ao lado do craque no início da semana.

É que, quando voltava dos Estados Unidos na companhia do atleta, o avião em que eles estavam precisou fazer um voo forçado em Boa Vista, no estado de Roraima, no norte do País. Sincera, ela disse que passou por um verdadeiro livramento.

"Não tinha aparecido ainda, mas queria tranquilizar vocês. Está tudo bem. Passamos por um susto, vocês souberam, mas graças a Deus deu tudo certo. Deus cuidou da gente, foi um livramento e está tudo bem, tá?", afirmou ela em uma sequência de vídeos.

A bela contou ainda que já retomou sua rotina normalmente após o susto que viveu com o namorado. Nos stories do Instagram, ela contou que voltou a praticar exercícios e disse que está colocando seus hábitos de cuidar de saúde no lugar novamente.

 "Acordei cedo, tomei café, treinei... porque a volta [da viagem] é dura. Mas ela tem que acontecer, uma hora a conta chega. Engordei na viagem, bora correr atrás e colocar meus hábitos no lugar, minha rotina no lugar", disse ela após tranquilizar os seguidores.

ENTENDA

O jatinho particular do craque fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, durante a madrugada da última terça-feira (21).

Segundo informações de veículos locais, os funcionários do Aeroporto foram surpreendidos pela chegada do jogador que precisou fazer uma pausa após um problema no para-brisa da aeronave.

O atleta do Paris Saint German estava na companhia dos familiares e voltava de Miami, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele também chegou a se pronunciar sobre o assunto e garantiu que está tudo bem.