Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Namorada de Luan Santana surge ousada, deixa pernões à mostra e troca beijos quentes

Poderosa, ela surgiu com um look escandaloso para a gravação do novo DVD do cantor

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Luan Santana elege look ousado, deixa pernões à mostra e troca beijos quentes - Lucas Ramos/ AgNews
Namorada de Luan Santana elege look ousado, deixa pernões à mostra e troca beijos quentes - Lucas Ramos/ AgNews

O cantor Luan Santana surgiu trocando beijos apaixonados com sua namorada, a bela Izabela Cunha. Na noite desta segunda-feira (20), ela acompanhou o amado na gravação de Luan City, novo trabalho estrelado pelo sertanejo. 

Para a ocasião, a bela escolheu um look com uma fenda absurda que deixou as pernas totalmente à mostra. De barriga de fora e sem sutiã, ela exibiu uma beleza impressionante.

A jovem posou agarradinha ao sertanejo assim que chegou para a gravação que agitou a linda Vila Itororó, na região central da cidade.

O casal assumiu publicamente o relacionamento no início de novembro. Antes da modelo, o galã chegou a se relacionar com outras mulheres, mas, nada sério. No último ano, ele terminou o noivado com a influenciadora Jade Magalhães, com quem se relacionou durante 12 anos.

Na última semana, o sertanejo posou agarrado ao seu novo amor para fazer uma reflexão“Vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil… vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar”, finalizou.

Veja: