Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SÓ AMOR

Amando, Luan Santana divide registros inéditos com a nova namorada: “Momentos reais”

Luan Santana, que assumiu namoro no início do mês, revela sede de viver intensamente

Redação Contigo! Publicado em 25/11/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amando, Luan Santana divide registros inéditos com a nova namorada: “Momentos reais” - Reprodução/Instagram
Amando, Luan Santana divide registros inéditos com a nova namorada: “Momentos reais” - Reprodução/Instagram

O cantor Luan Santana está vivendo um romance e não está fazendo questão de manter discreto o seu novo amor. Na manhã desta quinta-feira (25), ele publicou uma sequência de cliques para lá de especial com a namorada gata, Izabela Cunha.

Em publicação nas redes sociais, o sertanejo protagonizou cenas apaixonantes, inclusive, à moda antiga. Em um dos cliques, ele da show de cavalheirismo e aparece beijando a mão da amada. “Vamos ser felizes”, disse ele na legenda da publicação.

E, prosseguiu. “Vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil… vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar”, finalizou.

"Sejam felizes e se amem muito", desejou uma fã nos comentários da publicação. "Lindos", elogiou outra.

O casal assumiu publicamente o relacionamento no início deste mês. Antes da modelo, o galã chegou a se relacionar com outras mulheres, mas, nada sério. No último ano, ele terminou o noivado com a influenciadora Jade Magalhães, com quem se relacionou durante 12 anos.

AOS BEIJOS

Há alguns dais, Luan Santanaapareceu em um momento de puro romantismo e chamego durante um passeio de barco.

Curtindo dias de viagem ao lado da amada, Izabela Cunha, em Angra dos Reis, o cantor compartilhou alguns cliques e fotos de um mergulho no mar que os fizeram juntinhos, com direito a muitos beijos.

Nos stories do Instagram, ele compartilhou um vídeo em que aparece dando um beijo na eleita. Todo romântico, ele ainda legendou a publicação com um símbolo de coração.