Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionada

Namorada de Kayky Brito revela como foi visita no hospital: "Deus dê forças"

Tamara Dalcanale, namorada e mãe do filho de Kayky Brito, abre o coração sobre visita ao amado no CTI

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/09/2023, às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Kayky Brito revela como foi visita no hospital - Reprodução/Instagram
Namorada de Kayky Brito revela como foi visita no hospital - Reprodução/Instagram

Namorada e mãe do filho do ator Kayky Brito, Tamara Dalcanale revelou na noite deste sábado (02) que foi visitar o amado após o acidente que ele sofreu. Nas redes sociais, a jornalista contou que vê-lo recebendo cuidados deixou uma sensação positiva.

Após se deslocar de Curitiba para o Rio de Janeiro para visitar Kayky no hospital, Tamara publicou um pequeno texto revelando como foi reencontrar o companheiro em uma situação tensa. Mesmo nas circunstâncias complicadas, ela garantiu que saiu mais otimista.

"Que Deus dê forças e ilumine meu amor! Após vê-lo no CTI estou esperançosa. Sigo com fé e acreditando que ele vai conseguir ficar bem. Agradeço as inúmeras manifestações de apoio e orações", escreveu. Tamara e Kayky são pais do pequeno Kael, primeiro filho do astro, agora com 1 ano e meio de idade.

Kayky foi atropelado na madrugada de sexta (01) para sábado (02) enquanto atravessava uma avenida no Rio de Janeiro. Ele foi atingido pelo carro de um motorista de aplicativo e prontamente socorrido e levado ao hospital, com traumatismo craniano e politrauma corporal, ou seja, múltiplas fraturas. De acordo com o mais recente boletim médico, ele respira com ajuda de aparelhos. Confira o texto de Tamara:

Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito, revela como foi visita

DESABAFO DE STHEFANY BRITO

Irmã do ator Kayky Brito, Sthefany Brito fez um emocionante desabafo na noite deste sábado (02). Após visitar o irmão no hospital, ela publicou nas redes sociais um pequeno texto mostrando que está otimista quanto à recuperação do artista.

A atriz publicou uma foto dos dois quando ainda eram crianças e, muito emocionada, deixou claro que acredita que tudo vai dar certo. Ela ainda contou um pouco de como foi a visita no hospital em que ele estava internado.

"Tô aqui deitada (sem a menor expectativa de conseguir dormir) vendo nossas fotos. Vendo o tanto de momentos que já vivemos juntos", começa a famosa. "Mas isso não é nada perto de tudo que ainda temos pela frente, de tudo que nos espera para ser vivido ainda, juntos!".