Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Emocionante

Namorada de João Gomes detalha descoberta da gravidez: "Fiz quatro vezes o teste"

Ary Mirelle, a namorada de João Gomes, detalha como descobriu que estava esperando o primeiro filho do casal; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de João Gomes detalha descoberta da gravidez: "Fiz quatro vezes o teste" - Reprodução/Instagram
Namorada de João Gomes detalha descoberta da gravidez: "Fiz quatro vezes o teste" - Reprodução/Instagram

Pura emoção! A influenciadora Ary Mirelle deixou os seguidores emotivos nesta quarta-feira (21) ao revelar como descobriu que estava grávida do cantor João Gomes. Esperando o primeiro filho do casal, eles souberam da gestação com apenas 2 semanas. 

Segundo a criadora de conteúdo, ela estranhou algumas alterações no corpo, principalmente após notar o atraso no ciclo menstrual: "Estava dormindo e com muita fome, já sentindo o corpo mudar. No dia 5 [de junho] senti uma dor de cabeça forte".

"Minha amiga disse para fazer o teste, e vi que minha menstruação estava atrasada há 3 dias. Fiz quatro vezes o teste, mas só caiu a ficha escutando o batimento do coraçãozinho”, contou ela, que também está na expectativa de seu primeiro bebê.

Além disso, Ary Mirelle contou que o casal já tem planos para o futuro. Eles seguem mantendo a vida como namorados, mas pretendem oficializar a união em breve: “Não estamos morando juntos, estamos construindo. A gente conversa sobre casamento, devemos noivar antes e casar logo”.

FOI PLANEJADO?

A influenciadora Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, explicou se a gravidez do casal foi planejada. Grávida pela primeira vez do primeiro herdeiro, ela contou que eles não esperavam um bebê, mas que sempre desejaram.

A revelação aconteceu quando um seguidor enviou a seguinte pergunta no Stories do Instagram: "Vocês planejaram a gravidez ou aconteceu?". E ela respondeu sem tabus: "Não existiu um planejamento antes. A gente queria sim, mas tem uma diferença entre planejas uma gravidez e desejar ela. O médico me explicou sobre isso também".

Em seguida, ela recebeu outra pergunta: "João já desconfiava que você podia estar grávida?". E ela resolveu compartilhar capturas de tela do amado pedindo um bebê para a influenciadora. "Eu te amo tanto, você é minha princesa. Diga logo que tá gravida (risos)", diz o cantor em uma mensagem.