Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI PLANEJADO?

Namorada de João Gomes esclarece possível planejamento da gravidez: "A gente queria"

Ary Mirelle, namorada de João Gomes, esclarece possível planejamento do primeiro filho do casal e fala da reação do cantor; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de João Gomes esclarece possível planejamento da gravidez: "A gente queria" - Reprodução/Instagram
Namorada de João Gomes esclarece possível planejamento da gravidez: "A gente queria" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, explicou se a gravidez do casal foi planejada. Grávida pela primeira vez do primeiro herdeiro, ela contou que eles não esperavam um bebê, mas que sempre desejaram.

A revelação aconteceu quando um seguidor enviou a seguinte pergunta no Stories do Instagram: "Vocês planejaram a gravidez ou aconteceu?". E ela respondeu sem tabus: "Não existiu um planejamento antes. A gente queria sim, mas tem uma diferença entre planejas uma gravidez e desejar ela. O médico me explicou sobre isso também".

Em seguida, ela recebeu outra pergunta: "João já desconfiava que você podia estar grávida?". E ela resolveu compartilhar capturas de tela do amado pedindo um bebê para a influenciadora. "Eu te amo tanto, você é minha princesa. Diga logo que tá gravida (risos)", diz o cantor em uma mensagem.

Na web, os seguidores protegeram Ary de comentários maldosos, é que alguns internautas estão acusando a jovem de dar um "golpe" no namorado para engravidar. "Mulheres, parem de diminuir outras mulheres e usarem gravidez como afirmativa de que ela deu um golpe. Se isso é da índole de vocês e se vocês fariam, aí já é da consciência de cada um", detonou uma.

"É muito engraçado ver vocês falando que é golpe como se ela tivesse feito o filho sozinha e sem a vontade dele", disse outra. "Se ela compartilha tudo é julgada e se não compartilhasse seria da mesma forma. O pior é entrar nos comentários e ver várias mulheres metendo o pau na menina", lamentou mais uma.

Namorada de João Gomes esclarece possível planejamento da gravidez: "A gente queria"

Namorada de João Gomes esclarece possível planejamento da gravidez: "A gente queria"

NÃO GOSTOU

A influenciadora Ary Mirelle ficou muito abalada na noite desta segunda-feira (12) ao receber alguns comentários maldosos sobre seu corpo. Grávida pela primeira vez do namorado João Gomes, ela foi acusada de estar fora de forma durante a gestação.

Acontece que, durante a tarde, a criadora de conteúdo publicou um clique de sua barriguinha de apenas um mês. Porém, muitos seguidores disseram que o volume não começa a aparecer tão rápido. "É impressão minha ou tá forçando a barriga?", disse um. 

"Um mês não tem barriga, a barriga já era dela", escreveu outro. "A barriga dela de 1 mês ta maior que a minha com 6 meses", detonou mais um. Os comentários maldosos fizeram com que Ary se pronunciasse nas redes sociais sobre o ocorrido.

Siga a Contigo! no Instagram.