Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA!

Namorada de Diego Braga lamenta morte trágica do lutador: “Fim da minha vida"

Julia Araujo, namorada do lutador de MMA Diego Braga, lamenta morte do amado na web e preocupa seguidores com triste desabafo

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 16/01/2024, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Diego Braga - Reprodução/ Instagram
Namorada de Diego Braga - Reprodução/ Instagram

A trágica morte do lutador de MMA Diego Braga pegou seus fãs e familiares de surpresa. Aos 44 anos, ele foi encontrado morto na última segunda-feira (15) e quem lamentou sua triste perda foi sua namorada, Julia Araujo.

Por meio de suas redes sociais, ela compartilhou uma memória ao lado do amado e, mesmo sem fazer uma grande homenagem, mostrou como está abalada após o falecimento de Diego. Logo após a notícia vir à tona, ela compartilhou uma mensagem nos stories de seu Instagram oficial.

“Hoje foi o fim da minha vida, por favor não me procurem”, escreveu. Já nesta terça-feira (16), Julia republicou alguns posts feitos por amigos e também compartilhou uma memória ao lado do atleta.

No clique, o casal aparece sorrindo em um dia ensolarado na praia. “Minha vida toda, eu te amo pra sempre”, escreveu ela na legenda da publicação. Claro que a foto recebeu inúmeros comentários de amigos e seguidores que lamentam a triste perda. “Que a justiça seja feita! É que Deus conforte o coração de vocês nesse momento tão difícil”, disse uma internauta. “Força amigo, estou com você”, comentou uma colega.

Julia é advogada, mas também treina artes marciais na academia de Diego Braga. O lutador estava desaparecido desde quinta-feira (11), quando foi ao Morro do Banco, Zona Oste do Rio de Janeiro, para tentar recuperar sua moto, que foi furtada em outra comunidade.

QUEM FOI DIEGO BRAGA?

Desde 2003, quando começou sua carreira profissional, ele era lutador de muay thai e MMA, mas se aposentou em 2019, sua última luta profissional, com 23 vitórias, 8 derrotas e um empate. Desde então, ele se dedicava a sua profissão como professor e treinador.

Diego Braga, que já treinou com os irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro e com Anderson Silva, era dono da academia Tropa Thai, de formação de lutadores. Ele era pai de Gabriel Braga, que luta profissionalmente e treinava na academia, e do pequeno Theo, de 8 anos.