Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada de Conrado diz que foi retirada da fila do SUS por Aleksandro: "Fazia pra ajudar"

Namorada de Conrado diz que foi o sertanejo quem custeou cirurgia que custaria uma fortuna; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Conrado diz que foi retirada da fila do SUS por Aleksandro: "Fazia pra ajudar" - Reprodução/TV Globo
Namorada de Conrado diz que foi retirada da fila do SUS por Aleksandro: "Fazia pra ajudar" - Reprodução/TV Globo

Namorada do cantor Conrado, a também cantora Anna Moraes publicou nas redes sociais uma homenagem tocante para Aleksandro. O sertanejo morreu no trágico acidente sofrido pela dupla no último final de semana. 

Ao prestar a homenagem, ela comoveu ao contar que o parceiro de seu namorado a retirou da fila do SUS para e pegou uma cirurgia na bacia que ela precisava fazer. 

Diagnosticada com condrólise idiopática de quadril, também conhecida como artrose, ela só foi operada em 2021 quando ganhou a prótese necessária para o procedimento de Aleksandro - ela custa, em média, R$ 100 mil. 

"Eu achava que isso só iria acontecer quando eu tivesse 50 anos. Essa prótese não dura a vida toda, então os médicos do SUS preferem fazer (a cirurgia) só com os pacientes mais velhos para não trocar essa prótese", contou ela nas redes sociais. 

Emocionada, ela se declarou. "Te carrego aqui comigo pra sempre, você não era o cara que fazia coisas para se mostrar ou aparecer. Você fazia para ajudar e não queria mérito algum."

Veja:

CONRADO APRESENTA MELHORA

O cantor João Vitor Moreira Soares, conhecido publicamente como Conrado, teve uma melhora em seu quadro de saúde nesta terça-feira (10). O sertanejo está internado na UTI do Hospital Regional de Registro após sofrer um grave acidente de ônibus com sua dupla Aleksandro, que não resistiu. 

Nesta tarde, a assessoria de imprensa do cantor divulgou o novo boletim médico informando que Conrado evoluiu e está apresentando melhora na função renal. 

"Informamos que o paciente João Vitor Moreira Soares permanece internado no Hospital Regional de Registro, na Unidade de Terapia Intensiva. Apresenta evolução com estabilidade do quadro clínico e melhora progressiva da função fenal. Reafirmamos a ausência da necessidade de novas intervenções cirúrgicas neste momento", diz o informativo.