Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Namorada de Claudia Rodrigues diz que médico chorou após novos exames: "Não tem cura"

Namorada de Claudia Rodrigues revela reação inesperada do profissional; ela luta contra doença rara

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Claudia Rodrigues diz que médico chorou após atriz passar por exames: "Não tem cura" - Reprodução/Instagram
Namorada de Claudia Rodrigues diz que médico chorou após atriz passar por exames: "Não tem cura" - Reprodução/Instagram

A empresária Adriane Bonato contou que a saúde de Claudia Rodrigues vai bem. 

Segundo ela, a atriz passou por uma série de exames em março, o que provocou surpresa dos médicos. Eles afirmam que os efeitos da esclerose múltipla estão controlados. 

"Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos. Esclerose múltipla é uma doença que dizem não ter cura, mas a "minha pequenininha" está provando o contrário", disse ela ao jornal 'Extra'.

Feliz da vida, Bonato comemorou a evolução. "Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver", afirmou.

A empresária também detalhou o tratamento a base canabidiol, ou CBD. Segundo ela, Claudia Rodrigues foi cobaia e se tornou um exemplo da força do medicamento. 

"A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela. E isso não significa uso recreativo da maconha, ou que ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório."

Na última semana, a empresária Adriane Bonato explicou a recente declaração da atriz que disse que não se considera lésbica ou bissexual. Segundo a empresária, ela ainda está em um processo de entender a própria sexualidade. Ela disse que com o tempo a ex-Zorra Total vai compreender totalmente sua condição.

“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, disse ela ao 'Em Off.