Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Namorada de Claudia Rodrigues reage após atriz dizer que não é lésbica: "Processo"

Namorada de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato comenta declaração polêmica da atriz; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2022, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Claudia Rodrigues reage após atriz dizer que não é lésbica: "Processo" - Reprodução/TV Globo
Namorada de Claudia Rodrigues reage após atriz dizer que não é lésbica: "Processo" - Reprodução/TV Globo

Namorada de Claudia Rodrigues, a empresária Adriane Bonato explicou a recente declaração da atriz que disse que não se considera lésbica ou bissexual.

Segundo a empresária, ela ainda está em um processo de entender a própria sexualidade. Ela disse que com o tempo a ex-Zorra Total vai compreender totalmente sua condição.

“A Claudinha não se rotula porque é um processo, tudo é um processo. Nada diferente do que milhões de pessoas que descobrem o seu grande amor numa pessoa do mesmo sexo. Acho que ela merece viver este processo para se conhecer melhor e no final entender o que está dentro dela. O que não podemos fazer é pressioná-lá, e sim aguardar para ela se entender e descobrir o que realmente a levou a se apaixonar por mim”, disse ela ao 'Em Off.

As declarações de Bonato aconteceu após a atriz declarar para um site que só vai se relacionar com uma única mulher em sua vida: Adriane Bonato

FLAGRA FELIZ

A atriz Claudia Rodrigues curtiu um passeio bem romântico com a namorada, Adriane Bonato, nesta sexta-feira (24). O casal foi clicado enquanto andava de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. Elas trocaram beijos e carinhos apaixonados.

Em clima de lua de mel antes mesmo do casamento, elas estão vivendo dias de pura paixão após engatarem um relacionamento amoroso depois de dez anos de relação puramente profissional.