Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Naldo vira piada após cometer gafe sobre música com Alexandre Pires: “Muita vodka com água de coco”

Naldo vira alvo de piada após soletrar errado a música ‘Seu Jorge’, parceria com Alexandre Pires, em suas redes sociais; entenda

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2022, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo vira piada na web - Reprodução/Instagram
Naldo vira piada na web - Reprodução/Instagram

Naldo Benny virou alvo de piada após cometer um erro nas redes sociais. Isso porque o cantor relembrou uma música gravada ao lado de Alexandre Pires e, ao soletrar o nome, acabou cometendo uma gafe.

Nesta sexta-feira (16), por meio de seu Instagram oficial, o cantor comentou sobre o hit Seu Jorge, lançada em 2009, em parceria com o pagodeiro, mas, na hora de soletrar, trocou a letra “e” pelo “u”. O erro não passou despercebido e virou chacota entre seus seguidores.

‘‘Vocês sabiam que eu tenho uma música gravada com o Alexandre Pires?’’, questionou o marido de Moranguinho. ‘‘Essa música se chama Seu Jorge. S, U, E: Seu jorge’’, soletrou Naldo ao comentar que a música é uma homenagem a seu pai.

Entretanto, o que chamou atenção dos seguidores foi justamente o erro cometido pelo cantor. ‘‘Muita vodka com água de coco você tomou hein”, brincou o fotógrafo Danillo Gram. ‘‘Sue, nem sei distinguir qual idioma seria, espanhol talvez’’, comentou um internauta.

“O bug cerebral é fod*. Outro dia não sabia como desligava a torneira”, disparou outra. “Parece que foi de propósito, só para aparecer mesmo”, disparou mais uma. Confira:

A ex e a atual

Ex-mulher do cantor Naldo Benny e mãe de um de seus filhos, Branka Silva mandou um recado e alfinetou Moranguinho nas redes sociais. Sem pudores, ela saiu em defesa de Pablo Jorge, seu filho. É que ele foi criticado pelo pai por se intrometer em polêmicas que está acontecendo após a participação da dançarina em A Fazenda.

Segundo ela, o filho tem o direito de se pronunciar. "Ele falou na razão dele. Quem cuidou da sua filha, Ellen, foi ele. Quando o pai viajou pra trabalhar, o seu filho não foi lá cuidar da irmã. A sua mãe não foi lá cuidar da sua filha. Quem foi, foi meu filho, foi minha nora. Então como agora você vai numa rede social falar que o Pablo tá por aqui de errado?", questionou ela.