Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Ex-mulher de Naldo detona Moranguinho nas redes sociais: "A culpa é sua"

Ex-mulher de Naldo tem atitude corajosa, aparece nas redes sociais e detona Moranguinho

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Naldo detona Moranguinho nas redes sociais: "A culpa é sua" - Reprodução/ Instagram
Ex-mulher de Naldo detona Moranguinho nas redes sociais: "A culpa é sua" - Reprodução/ Instagram

Ex-mulher do cantor Naldo Benny e mãe de um de seus filhos, Branka Silva mandou um recado e alfinetou Moranguinho nas redes sociais neste domingo (11).

Sem pudores, ela saiu em defesa de Pablo Jorge, seu filho. É que ele foi criticado pelo pai por se intrometer em polêmicas que está acontecendo após a participação da dançarina em A Fazenda.

"Até agora, eu tô na minha. É uma história que não me interessa, que não faz parte da minha vida. Mas aí não vem falar mal do meu filho", afirmou.

Segundo ela, o filho tem o direito de se pronunciar. "Ele falou na razão dele. Quem cuidou da sua filha, Ellen, foi ele. Quando o pai viajou pra trabalhar, o seu filho não foi lá cuidar da irmã. A sua mãe não foi lá cuidar da sua filha. Quem foi, foi meu filho, foi minha nora. Então como agora você vai numa rede social falar que o Pablo tá por aqui de errado?", questionou ela.

Revoltada, ela pediu que Moranguinho não cite mais seu filho. "Fala do seu filho, fala da sua filha, fala do seu marido, mas não fala do meu filho, não! A errada disso tudo aqui é você! Pablo já colheu muitos frutos ruins dessa história toda. Então, chega. Fala da sua vida, da sua história, do seu filho, da sua filha, do seu marido. Mas não fala do meu filho, não. Ou, se quer falar do meu filho, fala pra mim. Fala comigo, fala na minha cara. Porque meu filho foi um trouxa. Bora parando com essa p*rra. É só um alô que eu tô te dando", finalizou.

A confusão começou porque Pablo Jorge saiu em defesa de um dos irmãos após uma briga com Naldo Benny. Moranguinho não gostou e criticou publicamente o filho de Branka Silva.

PODE ISSO?

A dançarina Moranguinho deixou os fãs perplexos neste domingo (11) ao surgir rebolando muito logo nas primeiras horas do dia. É que ela surgiu confinada.

Eliminada de A Fazenda na reta final, ela aguarda em um quarto de hotel a grande final da disputa que acontece na próxima semana. Mesmo assim, a morena colocou um top e um shortinho e surgiu dançando ao som do maridão, Naldo Benny.