Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pode?

Escândalo! Naldo e Moranguinho protagonizam cena quente no palco: "Show pornô"

Em vídeo, Naldo e Moranguinho se empolgam e protagonizam cena imprópria para menores em pleno palco: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/05/2023, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Escândalo! Naldo e Moranguinho protagonizam cena quente no palco - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram
Escândalo! Naldo e Moranguinho protagonizam cena quente no palco - Reprodução/Twitter e Reprodução/Instagram

O casal Naldo e Moranguinho gerou polêmica com uma atitude durante um show do cantor no fim de abril. Em vídeo que circula nas redes sociais, os dois aparecem simulando um ato sexual no palco, com plateia e tudo.

Nas imagens, enquanto o famoso canta, a esposa sensualiza na frente dele. Em determinado momento, ela se agacha, alinha o rosto com o membro dele e faz movimentos simulando sexo oral, enquanto ele segura a cabeça dela.

As cenas geraram indignação nas redes sociais. "Show pornô! Na moral, quem vai ouvir alguma coisa aí? A atenção fica voltada pra encenação erótica mais do que curtir a voz e o som da música do artista em destaque", disparou um usuário do Twitter.

Outros ironizaram a carreira de Naldo: "O que me surpreendeu nessa notícia é saber que ele ainda faz show", brincou um rapaz. Mas a situação teve defensores: "Ué? Tem coisa pior por aí. Sei lá, a régua não está justa... Tem artista que pode fazer o que quiser que não choca. A questão a ser observada é se o evento cabia tal situação", opinou uma moça. Confira o vídeo:

NALDO ACUSA MODELO DE ROUBAR CELULAR

Naldo Benny se manifestou nas redes sociais sobre um assunto bem sério nesta sexta-feira (28). Muito irritado, ele diz por meio de um vídeo que um crime aconteceu na noite da festa do seu aniversário. Ele explica que um homem que o artista não conhece, entrou de penetra no evento e roubou o celular da esposa dele, Moranguinho

"Preciso expor uma situação para vocês, infelizmente não é a melhor. A festa foi incrível, mas aconteceu uma parada muito chata", começou ele. "Um filho da p... de um cara que entrou em minha festa dizendo que tinha sido convidado, que era meu amigo, a gente tem imagens, a polícia tá pegando as imagens. O cara abriu a bolsa e roubou o telefone da minha mulher!", continuou. 

"Consegui falar com ele hoje. Fui buscando através de amigos. O celular tem um monte de funções de trabalho", contou ele. Furioso com o acontecimento, o cantor explica o que descobriu sobre o tal homem graças as imagens das câmeras de segurança.