Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Naldo preocupa fãs ao surgir com mancha escura no nariz e desabafa: "Bem castigado"

Cantor Naldo Benny preocupa seguidores e esclarece situação delicada após surgir com o nariz todo manchado; confira!

Renata Garre Publicado em 28/11/2022, às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo preocupa fãs ao surgir com mancha escura no nariz e desabafa: "Bem castigado" - Reprodução/ Instagram
Naldo preocupa fãs ao surgir com mancha escura no nariz e desabafa: "Bem castigado" - Reprodução/ Instagram

Nos últimos dias, o cantor Naldo Benny, marido de Moranguinho, que está confinada em A Fazenda 14, chamou atenção na web. Isso porque os fãs perceberam que toda vez que ele postava algum registro nas redes sociais, ele surgia com uma mancha escura no nariz. Contudo, o que muitos não sabem, é que o famoso passou por um tratamento estético malsucedido. 

Além disso, o procedimento causou uma necrose na pele. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Naldo deu detalhes sobre o caso e afirmou ter recebido todo suporte necessário do médico responsável.

“Eu fiz o ácido hialurônico, né? E, aí, deu uma uma complicação, mas fui mega bem assistido pelo doutor, né? A equipe da galera lá em São Paulo. Eles me levaram pra São Paulo e eu fiz no Rio, né? Mas aí, eles me levaram pra São Paulo e o doutor entrou em contato comigo. Eles conseguiram me ajudar a tempo”, contou.

Ele ainda revelou que a situação poderia ser pior. “Tava realmente necrosando. Ia dar uma m*rda do caramba. Mas aí eles me atenderam a tempo. Cheguei na clínica às 22h e sai às 5h. Foi, graças a Deus a minha salvação”, explicou.

“E aí acabei de fazer agora a câmara hiperbárica, né? Que é o oxigênio no corpo, tal. Daqui a pouquinho está tudo certo. Já não sinto mais dor, já não está inchado, o perigo de necrose já não tem mais. Tá bem feio, né, bem castigado, machucado. Graças a Deus o susto passou", concluiu. 

MÃE DE DEOLANE BEZERRA DISPARA CONTRA NALDO BENNY

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não ficou calada ao se deparar com um desabafo feito por Naldo Benny sobre A Fazenda 14. É que o cantor insinuou temer que sua esposa, Ellen Cardoso, mais conhecida como Moranguinho, possa ser traída por colegas do Grupo A e causou a fúria da veterana nas redes sociais.

Nos stories de seu Instagram, ela mostrou ter vestido a carapuça e detonou o comentário do intérprete do hit Amor de Chocolate“Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”, começou ela.

“Por que só depois que tu fala… Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar. Você é um flopado! Um ser desprezível”, atacou Solange Bezerra.