Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Mãe de Deolane se revolta e ataca Naldo Benny após desabafo: "Espancador de mulheres"

Solange Bezerra, mãe de Deolane, se revolta nas redes sociais e ataca Naldo Benny ao se deparar com um desabafo feito pelo cantor

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Bezerra atacou Naldo Benny nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Solange Bezerra atacou Naldo Benny nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Solange Bezerra, mãe de Deolane Bezerra, não ficou calada ao se deparar com um desabafo feito por Naldo Benny sobre A Fazenda 14. É que o cantor insinuou temer que sua esposa, Ellen Cardoso, possa ser traída por colegas do Grupo A e causou a fúria da veterana nas redes sociais.

Nos stories de seu Instagram, ela mostrou ter vestido a carapuça e detonou o comentário do intérprete do hit Amor de Chocolate. “Eu não aguento ver os stories dessas pessoas nojentas, flopadas, que querem pegar carona no sucesso da minha filha. Na estrela dela! Solta o anjo dela, cara”, começou ela.

“Por que só depois que tu fala… Trairagem? Quem é você para falar de trairagem? Um cara traidor, espancador de mulheres. Cara, você não vai arranjar nada com a gente. Procura o seu lugar. Você é um flopado! Um ser desprezível”, atacou Solange Bezerra.

No desabado, Naldo havia contado aos seguidores sobre a aflição que vinha sentindo: “Eu tenho falado muito sobre um jogo sujo, um jogo de trairagem que a Ellen até hoje não sabe. Isso me preocupa, né? Eu percebo que pode se chegar o momento onde a Ellen leve uma rasteira, seja trapaceada pelos próprios participantes”.

ANIVERSÁRIO

Nesta sexta-feira (25),Taís Araujo está completando 44 anos e a data não passou em branco para a equipe e família da atriz. Ela recebeu uma surpresa do marido, Lázaro Ramos, e dos dois filhos, e quando chegou ao trabalho ganhou mais uma comemoração.

A atriz postou nas redes sociais que mesmo sendo um grande dia, ela não descansou. "Como boa sagitariana, amo fazer aniversário! E esse ano comecei o dia com um café da manhã feito pela minha família e, multitarefeira que sou, passei o dia trabalhando!".