Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Filho de Naldo causa espanto em bate-boca na web: "Bandido mesmo"

Filho de Naldo, Pablo Jorge causa espanto com declaração em vídeo nas redes sociais; confira!

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Naldo causa espanto em bate-boca na web: "Bandido mesmo" - Reprodução/ Instagram
Filho de Naldo causa espanto em bate-boca na web: "Bandido mesmo" - Reprodução/ Instagram

O jovem Pablo Jorge, filho do cantor Naldo, deu o que falar nesta sexta-feira (26). Ele apareceu em alguns vídeo nas redes sociais para defender o pai do empresário Rafael Múrmura, que afirma ter levado um calote de R$200 mil do marido de Moranguinho. Contudo, o que chamou atenção foram as declarações do rapaz.

Pablo chegou a enviar um recado para o profissional que, segundo ele, estaria inventado coisas do pai. Rafael não gostou nada e chegou a apontar que o filho do dono do hit Amor de Chocolate havia se declarado como bandido. 

"Falei que sou bandido… Me sinto bandido mesmo, sou sagaz, moro no Rio de Janeiro, dentro de uma favela, no Complexo da Maré. Se eu não fosse bandido, maloqueiro, eu já estava até morto, tá ligado? Se eu não fosse piroca das ideias, se eu não chegasse com os dois pés na porta, eu já tinha até me matado”, disparou PJ, como também é conhecido. 

 “Esse cara aí está dando uma de maluco. Inventou uma mentira, meu pai nunca pegou dinheiro com ninguém, inclusive com esse cara aí. Um playboy maluco (…). O ápice da escrotidão, para mim, foi ele explanar o WhatsApp do meu pai. Um número que meu coroa já tem há mais de 20 anos, vai ter que mudar. Mas isso aí vai ser resolvido, porque foi um crime que ele cometeu“, destacou o moço. 

Vale lembrar que Pablo Jorge tem 26 anos e é fruto do antigo relacionamento de Naldo com Branka Sylva, com quem o artista foi casado por 15 anos até 2010. Cantor igual ao pai, ele foi surpreendido por uma abordagem policial, em 2020, enquanto gravava um clique de funk. Na ocasião, foram encontradas drogas ilícitas e Pablo foi encaminhado para uma delegacia.

FORA DE REALITY

O cantor Naldo Benny, de 44 anos, participou do PodCats, no YouTube, e durante a entrevista, confessou que já foi convidado para participar do Big Brother Brasil, da TV Globo, e A Fazenda, da Record TV.

Acompanhado da esposa, Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, o artista explicou que não tem interesse em participar de realities e revelou que um dos motivos para recusar o convite é porque os programas de confinamentos "é um projeto criado para dar merda".

"Não, eu não vou de jeito nenhum. Já fui chamado para o BBB e para a última A Fazenda. Eu falei: 'Quanto é o prêmio? Então bota mais dez vezes para eu entrar. Já para saberem que eu não ia, eu não vou, eu não quero", disse Naldo Benny.