Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Naiara Azevedo se separou de Rafael Cabral antes do BBB; motivo espanta

A cantora Naiara Azevedo se separou de Rafael Cabral antes de sua entrada no BBB22 e explicou detalhes da decisão; motivo espanta

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 30/11/2023, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Naiara Azevedo se separou de Rafael Cabral antes de sua entrada no BBB22 e explicou detalhes da decisão; motivo espanta - Reprodução/Globo/Instagram
A cantora Naiara Azevedo se separou de Rafael Cabral antes de sua entrada no BBB22 e explicou detalhes da decisão; motivo espanta - Reprodução/Globo/Instagram

A cantora sertaneja Naiara Azevedo participou do reality show Big Brother Brasil 22 e, durante sua passagem pelo programa, ela revelou alguns detalhes de sua vida pessoal e profissional, incluindo o motivo da separação com o ex-marido e sócio Rafael Cabral, que aconteceu em 2021, após anos de relacionamento.

Como era a relação de Naiara Azevedo e Rafael Cabral?

Naiara Azevedo e Rafael Cabral se conheceram logo após a artista ser traída e lançar seu primeiro hit, '50 Reais'. Os dois se tornaram amigos e depois começaram a namorar. Em 2016, eles se casaram em uma cerimônia luxuosa em Goiânia, onde moravam. Rafael Cabral também se tornou o empresário de Naiara Azevedo e cuidava da carreira da cantora, que se destacou no cenário sertanejo com diversos hits.

Por que Naiara Azevedo e Rafael Cabral se separaram?

Em entrevista ao programa Mais Você, da TV Globo, Naiara Azevedo contou para a apresentadora Ana Maria Braga que a separação com Rafael Cabral foi uma decisão mútua, motivada pela falta de felicidade como casal. “É porque eu e o Rafa começamos nossa relação como melhores amigos, acabou evoluindo para um relacionamento, quando a gente entendeu que não tava fazendo bem um pro outro decidimos nos separar”, explicou a cantora.

+ O que aconteceu com Naiara Azevedo? Tudo sobre a denúncia feita pela cantora

Na época, Naiara disse que não tinha vergonha de sua história com o ex-marido e que eles continuaram amigos e sócios mesmo após o fim do casamento. “A gente era casado, tínhamos o compromisso de fidelidade um com o outro, mas estávamos vivendo momentos diferentes, não estávamos felizes. A diferença que quando estávamos casados, tínhamos papel assinado e usávamos aliança. Fez parte da minha história não tenho vergonha disso”, afirmou.

Naiara Azevedo sentiu falta de Rafael Cabral no BBB?

Durante participações aos programas da Globo após sua saída do BBB22, a cantora também revelou que sentiu falta do ex-marido durante o período de confinamento, onde enfrentou diversas provas, festas e paredões.

Em uma conversa com a ex-BBB Rafa Kalimann, no Bate-Papo BBB, ela confessou que Rafael Cabral foi a pessoa que ela mais sentiu falta. “Meu ex-marido, Rafael. Porque a gente não é mais casado, não temos mais relação de marido e mulher, mas continua sendo um grande amigo. E a gente sempre conversou sobre tudo, então eu tenho certeza que ele teria me dado bons conselhos”, disse ela.

Naiara Azevedo denunciou Rafael Cabral por violência doméstica?

No entanto, a relação entre Naiara Azevedo e Rafael Cabral não é tão harmoniosa quanto parece. Nesta quinta-feira (30), a cantora procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e ex-cunhado, Rafael e Fernando Cabral, respectivamente, após descobrir que todos os seus bens estão no nome dos dois.

Segundo o portal LeoDias, a sertaneja contou às autoridades que tem dois imóveis no nome dela e do ex, e confessou estar com medo de se prejudicarAzevedo ainda relatou "que assinou uma procuração para Maria José Alves Cabral dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens, porém, assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”.