Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Naiara Azevedo se descuida, pisa em faca e leva 5 pontos no pé: "O que mais me assustou"

Naiara Azevedo se descuida em momento de lazer no campo e leva cinco pontos no dedo do pé após pisar em uma faca

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 30/08/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo preocupou os fãs ao contar que pisou em uma faca e precisou levar pontos - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo preocupou os fãs ao contar que pisou em uma faca e precisou levar pontos - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Naiara Azevedo pegou seus seguidores de surpresa nas redes sociais ao revelar que precisou levar cinco pontos no pé. Acontece que a sertaneja pisou repentinamente em uma faca e precisou da ajuda médica devido à profundidade do corte.

A princípio, a cantora explicou estar curtindo um momento de lazer quando a situação aconteceu. "Eu estava na roça, na beira da represa, pescando e brincando com os cachorros", começou ela.

"Quando saíram da represa, vieram pular em mim, todos molhados. E eu fui andando para trás e não vi que tinha uma faca no chão. Com essa faca, a gente estava cortando salsicha para usar como isca. Eu pisei na faca e rasguei o dedo. Por pouco não foi um estrago maior", revelou Naiara Azevedo.

A famosa confessou não ter se desesperado no momento do incidente, já que nem ao menos sentiu dor. Entretanto, ela não pensou duas vezes em ir a um hospital e precisou costurar o local para se recuperar totalmente.

"Eu não senti dor nenhuma na hora, e foi isso o que mais me assustou. Porque fiquei com medo de ter cortado, sei lá, um tendão, uma terminação nervosa, um nervo. [...] Enfim, saiu muito sangue. Aí fui para o hospital, deram anestesia, costuraram o meu dedo e estou aqui, maravilhosa, pleníssima", contou.

ALFINETOU

Naiara Azevedo resolveu abrir o jogo sobre sua relação com os participantes do Big Brother Brasil 22 após o programa e expôs uma situação bastante constrangedora em reencontro dos artistas.

“Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada... Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, iniciou ela, em conversa com Leo Dias.