Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Naiara Azevedo expõe falsidade entre ex-BBB’s e alfineta: “A palavra é biscoitar”

Naiara Azevedo expõe falsidade entre os ex-participantes do BBB22 e relata situação constrangedora nos bastidores do reencontro; entenda

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo expõe falsidade entre ex-BBB’s - Reprodução/ Youtube
Naiara Azevedo expõe falsidade entre ex-BBB’s - Reprodução/ Youtube

Naiara Azevedo resolveu abrir o jogo sobre sua relação com os participantes do Big Brother Brasil 22 após o programa e expôs uma situação bastante constrangedora em reencontro dos artistas.

Em conversa com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela não escondeu a falsidade entre os ex-BBB’s e relembrou o que aconteceu na dinâmica de Prova do Líder com outros famosos que também tinham sido eliminados. Na época, a cantora precisou ir até os Estúdios Globo, mas acabou se atrasando e, quando chegou no local, os ex-participantes já estavam reunidos em um camarim.

Na ocasião estavam Rodrigo Mussi, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Jade Picon, Luciano Estevam, Viny Fernandes e Larissa Tomásia e ela preferiu se preparar em outro camarim, que estava vazio.

“Eu sou uma pessoa de poucos amigos, não sou uma pessoa que você vai ver em eventos, camarotes de balada... Se você me colocar para fazer média, as palavras podem sair com muita dificuldade da minha boca, você vê na minha cara que eu não quero estar ali”, iniciou.

Naiara Azevedo não negou que estava desconfortável quando reencontrou os famosos e explicou: “Como que eu ia sentar lá? Já tinha um climão porque tinha umas pessoas que, realmente, eu não estava nem um pouco com vontade de... Não sou falsa, não queria mesmo. Fui me arrumar lá do lado”.

Mas a sua atitude não foi bem vista pelos ex-brothers, que falaram sobre a cantora pelas costas. “As paredes eram finas, de drywall, eu escutei tudo o que eles estavam falando. Não é que falaram mal de mim, mas tipo assim, as coisas que declaravam em entrevista de que estava tudo bem, não era daquela forma”, contou.

Ela ainda criticou o que foi dito pelos famosos e rebateu: “Aquilo foi me dando azia, e também teve uma situação comigo, que alguns publicaram que eu tinha pedido um camarim separado. Mentira! Então eu vi que alguns estavam, a palavra é biscoitar, querer gerar notícia que não tinha nada a ver”.