Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Nadja Pessoa expõe D’Black e faz graves acusações ao ex-marido: “Seu doente”

Nas redes sociais, Nadja Pessoa expõe supostos problemas com D’Black e acusa ex-marido de rastreá-la

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa expõe D’Black e faz graves acusações ao ex-marido: “Seu doente” - Instagram
Nadja Pessoa expõe D’Black e faz graves acusações ao ex-marido: “Seu doente” - Instagram

A separação conturbada da ex-A Fazenda Nadja Pessoa e do cantor D’Black ganhou mais um capítulo na madrugada desta quarta-feira (24), após a ex-peoa fazer graves acusações contra o ex-marido e dizer que ele estaria rastreando sua localização.

Em seu perfil das redes sociais, ela compartilhou um vídeo com o meme “Meu bem, dois anos já. Vai viver!”, e contou que o rapaz estaria dificultando a troca de titularidade de sua linha telefônica, para continuar sabendo seus passos.

“D’Black, passa a minha linha de telefone para o meu nome, querido. Dois anos? Quer fazer o que com isso? Me rastreando, sabendo meus passos. Por lei, você deverá passar minha linha para o meu nome. Seu doente”, iniciou ela.

“Isso está em juízo e você tem que, no mínimo, cumprir as leis da terra, já que não cumpre as de Deus”, disparou a famosa, revelando ainda que o artista está se negando a cooperar para que a operada possa fazer a troca de titularidade.

“Fui à Tim hoje e fiquei sabendo de tudo que você pode estar fazendo. Se nega a fazer uma carta de punho e passar para o meu advogado por maldade. Só preciso disso para eu ter minha linha no meu nome”, disse a loira.

Veja:

Nadja Pessoa

PROBLEMAS COM O EX-NAMORADO

Recentemente, a ex-Fazenda Nadja Pessoase defendeu de acusações de seu ex-namorado, William Borba. O empresário afirma que a ex-namorada forjou uma gravidez para que o relacionamento não chegasse ao fim.

Nas redes sociais, a influenciadora mostrou não se preocupar com as acusações e disse que todas as palavras do ex é por fama: "Tem gente que não supera o 'Não quero mais você'. A vontade de ser famoso e maior que a dignidade!", escreveu ela nos stories.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.