Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLODIU

Nadja Pessoa arma barraco e ataca Alicia X em A Fazenda 15: "Fez terror psicológico"

Influenciadora Nadja Pessoa arma barraco em A Fazenda 15 e detona comportamento de Alicia X dentro do confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadja Pessoa brigou com Alicia X em A Fazenda 15 - Reprodução/Record
Nadja Pessoa brigou com Alicia X em A Fazenda 15 - Reprodução/Record

Nadja Pessoa não segurou os ânimos e armou um barraco com Alicia X na noite desta sexta-feira (6), em A Fazenda 15. Antes de mais uma festa no confinamento, a famosa acusou a rival de fazer terror psicológico com ela, mostrando estar magoada após elas gravarem uma dinâmica para o Hora do Faro.

"Está tudo gravado, você fez um terror psicológico em mim", disse a peoa, acusando a tiktoker. Sem entender os ataques, a influenciadora questionou Nadja sobre o que ela estava falando. "Você ficou me acompanhando com o dedo na minha cara", acrescentou.

Alicia tentou colocar as desavenças a limpo: "Você quer conversar? Vamos lá", disse. Entretanto, Nadja mostrou não estar aberta ao diálogo: "Não quero conversar com você não, olha o dedinho, você sabia que isso é um terrorzinho psicológico? Você saiu me acompanhando com um dedo na minha cara, você e 3 homens".

Por fim, o ex-BBB Cezar Black entrou na discussão para retirar a aliada de perto de Nadja e criticou a postura da participante: "Não dá palco pra quem não tem nada a oferecer. Ela quer aparecer hoje na TV", disse.

ANDRÉ GONÇALVES DETONOU A FAZENDA 15

O ator André Gonçalves se mostrou bem arrependido de ter entrado em A Fazenda 15. Nesta sexta-feira (6), ele conversou com a jornalista Rachel Sheherazade e a influenciadora Nadja Pessoa e detonou a postura dos outros peões no reality da Record. 

Sincero, o ex de Dani Winits disse que não teria aceitado o convite se soubesse o que iria viver: “Eu não sabia, eu não sabia. Eu realmente foi ‘Alice’ nesse sentido. Se eu soubesse disso, eu não teria vindo…esse terror psicológico que é, mas eu tenho que lidar com isso, eu tô aqui. Eu vou lidar com isso da melhor maneira possível, e não é sendo falso, é sendo eu. Sendo solidário com eles, sendo fraternal, me respeitando, me dando amor, dando amor para os meus próximos".