Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo isso?

Nadando em dinheiro! Saiba quanto Virgínia Fonseca fatura para fazer publis

Não é pouco! Virgínia Fonseca fatura alto para fazer posts nas redes sociais; descubra valores

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nadando em dinheiro! Saiba quanto Virgínia Fonseca fatura para fazer publis - Reprodução/Instagram
Nadando em dinheiro! Saiba quanto Virgínia Fonseca fatura para fazer publis - Reprodução/Instagram

Não é novidade para ninguém que a influenciadora Virgínia Fonseca é uma das mais requisitadas e mais ricas do mercado da internet. Nesta segunda-feira (20), a nora de Leonardo revelou até mesmo que faturou cerca de R$ 26,5 milhões em produtos de sua marca, a WePink, em menos de 22 horas.

Mas não é só das vendas consecutivas que a esposa de Zé Felipe consegue ser uma das influencers mais milionárias do país. Com mais de 44 milhões de seguidores nas redes sociais, a loira é adepta a uma prática muito comum entre os criadores de conteúdo: as publis. 

Segundo o jornalista Leo Dias, em uma matéria divulgada em maio deste ano, profissionais do mundo publicitário afirmam que a estrela tem o costume de fechar contratos mensais ou anuais com empresas, podendo receber uma parcela das vendas. Para conquistar o rostinho de Virgínia, é preciso pagar R$ 300 mil e 10% das vendas brutas do produto ou serviço. Esse pacote inclui duas sequências de três Stories no Instagram.

Siga a Contigo! no Instagram.

VIRGÍNIA FONSECA GANHA PROGRAMA NO SBT

A influenciadora Virgínia Fonseca está feliz da vida após fechar contrato com o SBT. Isso mesmo, a loira ganhou um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (16), ela comemorou a conquista.

Em bate-papo com Leo Dias, a famosa declarou: “Sou a mais nova contratada do SBT! Mas ensa numa pessoa que está feliz, eu mesma!“, começou ela. “Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, concluiu.

Vale lembrar que trata-se de uma atração inédita que vai ao ar nas noites de sábado. Caso tudo saia como esperado, o objetivo é que Virgínia faça sua estreia como apresentadora no início do ano que vem.