Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca ganha programa no SBT e comemora: "Sempre foi meu sonho"

Influenciadora Virgínia Fonseca ganha programa próprio e comemora contrato com emissora de Silvio Santos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 16/11/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca ganha programa no SBT e comemora: "Sempre foi meu sonho" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca ganha programa no SBT e comemora: "Sempre foi meu sonho" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca está feliz da vida após fechar contrato com o SBT. Isso mesmo, a loira ganhou um programa para chamar de seu na emissora de Silvio Santos. Na manhã desta quinta-feira (16), ela comemorou a conquista.

Em bate-papo com Leo Dias, a famosa declarou: “Sou a mais nova contratada do SBT! Mas ensa numa pessoa que está feliz, eu mesma!“, começou ela. “Este sempre foi meu sonho, agora foco e trabalho dobrado para fazer a melhor entrega. Até porque já estou me sentindo muito em casa”, concluiu.

Vale lembrar que trata-se de uma atração inédita que vai ao ar nas noites de sábado. Caso tudo saia como esperado, o objetivo é que Virgínia faça sua estreia como apresentadora no início do ano que vem.

Para quem não conhece, Virgínia Fonseca é nora do sertanejo Leonardo e da influenciadora Poliana Rocha. Ela é casada com o cantor Zé Felipe desde março de 2021, e juntos, eles têm duas filhas: Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, de 1. 

VIRGÍNIA FONSECA SURPREENDE SOGRA COM PRESENTE CARÍSSIMO

A influenciadora Virgínia Fonseca surpreendeu ao presentear a sogra com um presentão chiquérrimo. Vale lembrar que a influenciadora Poliana Rocha completou 47 anos na última segunda-feira (13). 

No story do Instagram, a loira apareceu toda feliz com o mimo, que era nada mais nada menos que uma bolsa da Chanel, estilo sacola, avaliada em 5,8 mil euros. O presente foi antecipado antes de Poliana embarcar Leonardo para um cruzeiro em que o marido irá se apresentar. 

"Cheia de estilo com o presente que a nora me deu", escreveu a jornalista. Nas redes sociais, internautas comentaram: "Virgínia tem bom gosto, agora aquele chinelo que a Poliana deu pra ela, coitada, usou só uma vez para não fazer desfeita", lembrou uma.