Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Na última aparição na Globo, Tarcísio Meira e Gloria Menezes reagiram ao fim do contrato: "Pessoas indignadas"

Na época, decisão da emissora de não renovar o contrato com os atores gerou revolta; relembre

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na última aparição na Globo, Tarcísio Meira e Gloria Menezes reagiram ao fim do contrato: "Pessoas indignadas" - Reprodução/TV Globo
Na última aparição na Globo, Tarcísio Meira e Gloria Menezes reagiram ao fim do contrato: "Pessoas indignadas" - Reprodução/TV Globo

Em sua última aparição na Globo, o ator Tarcísio Meira abriu o coração ao ser entrevistado por Pedro Bial ao lado da esposa, Gloria Menezes. A entrevista foi ao ar em setembro de 2020 logo após ele ter seu contrato encerrado com a emissora.

Na época, muitos fãs criticaram duramente o fim dos compromissos da Globo com o astro, um dos principais nomes de seu time de estrelas.  

Na conversa, Tarcísio Meira deu um show de hombridade ao afirmar que entendia os novos rumos da emissora e concordava com o fim das obrigações.

"Eu acho que a Globo está tomando novos e diferentes rumos, o que acho muito bom, acho ótimo. Agora, para nós mais velhos, o novo é sempre um desafio. O nosso contrato terminou e contrato que termina, termina", declarou o ator.

Ele também agradeceu o apoio da TV Globo ao longo da carreira.  "Nos acomodamos bem na Globo. Fizemos boas coisas, bons trabalhos e temos a certeza de que fomos muito importantes para a Globo, e ela foi muito importante para nós. Nós devemos muito à Globo", declarou.

Também na mesma entrevista, Glória Menezes lembrou que muitos fãs ficaram indignados com a informação. "Uma coisa que foi muito carinhosa é que, quando divulgaram que nós não estávamos mais na Globo, as pessoas ficaram indignadas, perdidas, e recebemos milhares de manifestações carinhosas", disse. 

LUTO

O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12).

"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.