Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Tony Ramos vai às lágrimas ao falar do sofrimento de Gloria Menezes: "Vamos cercar de todo o carinho"

Em programa de TV, ele deu um depoimento tocante e disse que acredita que ela nunca vai superar a perda

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Ramos vai às lágrimas ao falar do sofrimento de Gloria Menezes: "Vamos cercar de todo o carinho" - Reprodução/Instagram
Tony Ramos vai às lágrimas ao falar do sofrimento de Gloria Menezes: "Vamos cercar de todo o carinho" - Reprodução/Instagram

O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12).

"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.

No momento mais emocionante, ele lembrou a dor que Gloria Menezes deve estar sentindo.

"Vamos cercar de todo amor e carinho porque ninguém supera, mas para que pelo menos tenha um conforto maior da família. Me desculpe", disse ele aos prantos. "É difícil, eu quero me lembrar dele com essa força, essa determinação de um brasileiro democrata, amigo, leal, discreto", afirmou.

O ator também demonstrou confiança e afirmou que a família será fundamental para que ela aprenda a viver sem o companheiro com quem esteve por seis décadas. 

"É uma família muito unida, muito feliz. Ela sempre foi uma mulher muito forte, muito viva. O verbo superar nesse caso não acontece. Quando você perde você não supera, apenas coloca no carinho eterno", disparou ele. 

NÃO RESISTIU

O ator Tarcísio Meira faleceu nesta quinta-feira (12) após uma batalha contra a Covid-19.

Ele estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última sexta-feira. Tanto ele como a esposa, a atriz Gloria Menezes, contraíram a doença. Ele tinha 85 anos e lutou bravamente contra os efeitos causados pela infecção.