Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Na reta final, Virginia Fonseca mostra barrigão enorme de grávida e relata ansiedade: "Dias parecem semanas"

A esposa de Zé Felipe não escondeu a animação para a chegada da pequena Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2021, às 08h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final, Virginia Fonseca mostra barrigão enorme de grávida e relata ansiedade: "Dias parecem semanas" - Reprodução/Instagram
Na reta final, Virginia Fonseca mostra barrigão enorme de grávida e relata ansiedade: "Dias parecem semanas" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (18), Virginia Fonseca aproveitou a reta final da gestação para posar só de lingerie e deixar o barrigão de grávida em evidência.

A influenciadora, que está no 8º mês de gravidez, não escondeu a ansiedade pela chegada de Maria Alice, sua primeira filha com Zé Felipe.

"Ai, Maria Alice, se você soubesse a ansiedade que eu estou para ver você. Os dias estão parecendo semanas", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram. "Mamãe linda", disse uma internauta. "Maravilhosa", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Tá chegando".

DATA DE CHEGADA

Na reta final de sua primeira gravidez, a influenciadora Virgínia Fonseca está contando os dias para o nascimento de Maria Alice, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe. 

Em conversa com o colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, a família e internautas vão conhecer o rostinho da pequena ainda este mês. 

Veja: