Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo prevê data de nascimento do filho: “Estou sentindo”

Viviane Araújo prevê nascimento de seu primeiro filho, Joaquim, e desabafa sobre ansiedade para conhecer o bebê

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2022, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo prevê nascimento do filho - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo prevê nascimento do filho - Reprodução/Instagram

Viviane Araújo está na reta final da gravidez, com quase 40 semanas de gestação, e não vê a hora de te seu filho em seus braços. A atriz já está até sentindo a chegada do nascimento de Joaquim e compartilhou seu pensamento nas redes sociais.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial nesta terça-feira (30), ela disse que falta pouco para o bebê chegar. “Sabe o que estou sentindo aqui? Que daqui a pouco essa barriguinha aqui não vai ter mais", comentou. “Estou com quase 40 semanas e o Joaquim nem dá sinal!”, disse, brincando.

Viviane Araújo abriu o coração e comentou que sentirá falta do barrigão de grávida quando o filho nascer, mas está ansiosa para conhecê-lo. “Vou sentir falta. Tão gostoso ter ele aqui dentro. Claro que estou doida, louca, para ter ele aqui nos meus braços”, disse.

“Mas ele vai vir a hora que ele quiser, estou muito ansiosa, não vejo a hora", finalizou.

Ela ainda fez uma enquete para ver o que seus seguidores acham: se Joaquim vai nascer antes do sábado (3), quando ela completa 40 semanas de gestação, ou depois.

Uns quilinhos a mais

A atriz Viviane Araújo impressionou os fãs nas redes sociais ao revelar quantos quilos já ganhou na gestação. Ela espera seu primeiro filho. Entrando na reta final da gestação, ela disse que se pesou após a consulta.

"Será que hoje é minha última consulta? A previsão [de nascimento] é dia 3 de setembro, 40 semanas", afirmou ela que estava na companhia de seu maridão, Guilherme Militão.

Pertinho de ser mãe e na ansiedade, ela falou que estava com 79 quilos. "Então, ganhei 14 quilos", afirmou ela. O marido lembrou que muito do peso vai sair junto com o bebê. "10 quilos do Joaquim. Então, você engordou 4 quilos", lembrou. Ela concordou.