Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Na reta final da gravidez, Viviane Araújo não consegue fechar shorts: “Vai explodir”

Com barrigão gigante, Viviane Araújo mostra que não consegue mais utilizar suas roupas e diverte seguidores

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 21h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Viviane Araújo não consegue fechar shorts: “Vai explodir” - Instagram
Na reta final da gravidez, Viviane Araújo não consegue fechar shorts: “Vai explodir” - Instagram

Na retal final de sua primeira gestação, a atriz Viviane Araújo divertiu os seguidores na noite desta quarta-feira (27), ao mostrar que as roupas antigas já não cabem em seu corpo.

Com um barrigão gigante, ela surgiu em um vídeo animado onde tenta fechar um shortinho jeans, mas não tem sucesso. Divertida, ela ainda dublou um áudio que fala sobre ganho de peso.

“As roupas, eu estou precisando muito, porque eu não estou emagrecendo, estou fazendo o contrário, e as roupas não estão mais cabendo em mim”, dubla ela, enquanto se esforça para fazer a bermuda fechar em sua cintura.

Na legenda da publicação, a musa apenas contou que o pequeno Joaquim, que está prestes a chegar ao mundo, está bem: “E Joaquim está ótimo, meus amores!”, escreveu.

Já nos comentários, os fãs não pouparam elogios e se divertiram com o momento: “O Joaquim está gigante”, “Que barrigão lindo”, “Barriga enorme”, “Vai explodir”, “A mamãe mais linda”, disseram alguns deles.

Veja:

HUMILDADE

A atriz Viviane Araújo já está com tudo pronto para a chegada do pequeno Joaquim e agora, aos oito meses de gestação, resolveu promover um Chá de Bebê 'junino' para o herdeiro.

O Charraiá do Joaquim acontecerá na próxima quinta-feira (28) em uma casa de festas no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e tem como tema as festas juninas. As informações são do jornal Extra.

Inclusive, a esposa de Guilherme Militão resolveu economizar e não pretende gastar quase nada com o evento: o local e o bufê foram permuta - ou seja, ela poderá utilizar o serviço em troca de divulgação nas redes sociais.