Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMILDE!

Viviane Araújo promove Chá de Bebê e dá show de humildade com pedidos simples

Na reta final, Viviane Araújo promove Chá de Bebê e não exagera na hora de pedir mimos aos convidados

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo promove Chá de Bebê e dá show de humildade com pedidos simples - Reprodução/Instagram
Viviane Araújo promove Chá de Bebê e dá show de humildade com pedidos simples - Reprodução/Instagram

A atriz Viviane Araújo já está com tudo pronto para a chegada do pequeno Joaquim e agora, aos oito meses de gestação, resolveu promover um Chá de Bebê 'junino' para o herdeiro.

O Charraiá do Joaquim acontecerá na próxima quinta-feira (28) em uma casa de festas no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e tem como tema as festas juninas. As informações são do jornal Extra.

Inclusive, a esposa de Guilherme Militão resolveu economizar e não pretende gastar quase nada com o evento: o local e o bufê foram permuta - ou seja, ela poderá utilizar o serviço em troca de divulgação nas redes sociais. 

Quanto aos mimos para o bebê, a artista não esbanjou luxo e surpreendeu os convidados com pedidos simples: ela só quer fraldas e pomadas para assadura. Que humilde!

Vale lembrar que Joaquim é o primeiro filho de Viviane Araújo e Guilherme Militão. O menino tem previsão para nascer em setembro.

CASALZÃO!

A atriz Viviane Araújo exibiu na noite desta segunda-feira (25) toda a sua beleza ao entrar na reta final da gestação em que espera Joaquim, seu primeiro filho.

Poderosa, ela surgiu com um vestidinho preto coladíssimo ao lado do marido, Guilherme Militão. Os dois foram à inauguração de um salão de beleza. Simpática, ela acariciou o barrigão ao posar para fotos na companhia do amado com quem subiu ao altar em 2021.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.