Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert revela ansiedade para a chegada da filha

Esposa de Roberto Justus compartilha clique com barrigão e conta que quer conhecer a filha

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 20h51 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert confessa estar ansiosa - Instagram
Ana Paula Siebert confessa estar ansiosa - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Ana Paula Siebertnão esconde que está bastante ansiosa para a chegada de Vicky, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, que está prestes a chegar ao mundo.

Nas redes sociais, nesta terça-feira (12), a modelo, que está na reta final de sua gravidez, compartilhou um clique onde exibi seu barrigão e falou sobre a expectativa para a chegada da herdeira.

“Reta final... chegando nas 39 semanas! Sinto um mix de sentimentos dentro de mim... muita vontade de ver a Vicky nascer, de pegar no colo e ver seu rostinho... olhar nos olhos e sentir o cheiro de bebê... ao mesmo tempo aquele desejo de parar o tempo... pra guardar pra sempre dentro de mim, acordar a noite e sentir ela chutando e admirar horas e horas minha barrigona no espelho! São dias de sentimentos intensos”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos não apenas elogiaram a musa, mas também demonstraram muita torcida para que a pequena chegue cheia de saúde. “Uma fada”, “Linda demais”, “Contagem regressiva... torcendo muito”, disseram alguns deles.

BEBÊ A BORDO:

Siebert foi às redes sociais e revelou que a filha está prestes a nascer! A pequena deve chegar ao mundo ainda esta semana, e a mamãe, claro, se mostrou bem animada.

"Essa semana é reta final total. Em menos de uma semana, a Vickynha está por aí. Estou muito ansiosa", disse ela no Instagram.

Veja: