Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO!

Ana Paula Siebert revela que dará à luz esta semana: ''Reta final''

A primogênita, Vicky, deve chegar ao mundo em alguns dias e a mamãe se mostrou bem animada

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2020, às 08h27 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert revela que dará à luz esta semana: ''Reta final'' - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert revela que dará à luz esta semana: ''Reta final'' - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (11), Ana Paula Siebert foi às redes sociais e revelou que a filha, Vicky, está prestes a nascer!

A pequena deve chegar ao mundo ainda esta semana, e a mamãe, claro, se mostrou bem animada.

"Essa semana é reta final total. Em menos de uma semana, a Vickynha está por aí. Estou muito ansiosa", disse ela no Instagram.

A esposa de Roberto Justus também aproveitou para garantir que deixará os seguidores por dentro de tudo: "Dei risada porque posto um vídeo e não apareço aqui, e todo mundo pensa que eu estou na maternidade. Quando eu for para a maternidade, vou falar. Se eu sumir, não estou na maternidade. Vou avisar".

PANDEMIA

Na última quarta-feira (6), Ana Paula Siebert foi às redes sociais e desabafou a respeito da sua gravidez durante a pandemia do novo coronavírus.

A loira afirmou que chegou a ficar bem chateada por ter que dar à luz durante o isolamento social - justamente por não poder receber muitas pessoas quando a pequena Vickynascer.

"Foram coisas que me deixaram muito chateada no início da quarentena. Envolve sonhos, né? É o sonho da minha vida ter um filho, uma filha, lógico, mas também de os meus amigos irem à maternidade, a minha família estar lá no vidrinho dando tchau", disse ela no Instagram.