Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Na reta final da gravidez, Ana Paula Siebert exibe barrigão em novo clique

Modelo ostenta barriga no oitavo mês de gestação e recebe chuva de elogios

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2020, às 20h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert exibe barrigão - Instagram
Ana Paula Siebert exibe barrigão - Instagram

Bebê a bordo! Ana Paula Siebert está a primeira de sua primeira, fruto de seu relacionamento com o empresárioRoberto Justus, e está só alegria e ansiedade pela chegada da herdeira.

Neste sábado (04), a modelo decidiu mostrar a evolução de sua gestação e compartilhou com seus seguidores um clique cheio de encanto ostentando seu barrigão do oitavo mês de gravidez.

No Instagram, ela publicou um clique onde aparece usando apenas um short curtinho e um sutiã, deixando a barriga de fora com alguns donuts em cima compondo o cenário.

“Mood de uma grávida na quarentena. Quem não está grávida, mas se identifica?! Oito meses. 33 semanas”, escreveu ela na legenda da publicação.

Encantados com o barrigão da futura mamãe, os fãs logo reagiram. “Que foto linda”, “Tu estás maravilhosa com essa barriguinha”,“Linda demais”, foram alguns comentários feitos por ele.

NOSTALGIA:

Na última sexta-feira (03), Ana Paula levou os seus seguidores à loucura ao compartilhar uma foto de quando era bebê. Isso porque a fofura da musa tomou conta da web.

"Eu no meu bday de 1 aninho. Já sabemos de onde veio meu amor por chapéu e rosa será que a Vicky vai ser parecida comigo?! Pensem em uma mamãe ansiosa”, escreveu ela na legenda do clique onde aparece usando um vestido todo cor de rosa.

Veja: