Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ana Paula Siebert sai em defesa de Roberto Justus após áudio polêmico: ''O mundo tá muito cheio de ódio''

Esposa do empresário revela que não era para conteúdo ter vazado e desabafa

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2020, às 18h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Siebert sai em defesa de Roberto Justus após áudio polêmico - Reprodução
Ana Paula Siebert sai em defesa de Roberto Justus após áudio polêmico - Reprodução

Grávida do marido, Roberto Justus, a modelo Ana Paula Siebert surgiu nas redes sociais para defender o empresário.

Nesta segunda-feira, 23, ela se pronunciou abertamente sobre o áudio vazado em que Justus dá sua opinião sobre a pandemia de coronavírus.

"Estou aqui para responder coletivamente sobre um assunto. Desde ontem tenho recebido muitas mensagens sobre o áudio do meu marido, que vazou de um áudio super pequeno de amigos, ele dando a opinião dele e discutindo um assunto com Marcos Mion", iniciou ela.

"Muitos elogios eu recebi por direct em relação ao áudio, muitas críticas também, pessoas felizes e pessoas revoltadas. O que é natural quando alguém expõe uma opinião, que não era pra ter sido exposta, mas foi... a gente nunca é obrigado a concordar com o que alguém fala. Eu acho muito bom pra quem tem o pensamento divergente escutar opiniões contrárias. Dá uma clareada na mente da gente", analisou a loira.

Segundo Ana Paula, é preciso respeitar as divergências de opiniões. "Às vezes a gente também tem que escutar o outro lado, isso é muito importante. A única coisa que acho que não justifica nunca é, quando você não concorda com alguém, é xingar, falar palavrão e ser ignorante. Isso é muito feio! O mundo tá muito cheio de rancor e de ódio pra gente jogar mais ainda. Temos que respeitar a opinião do outro e discutir de uma forma saudável... Decente, nunca com agressividade", ressaltou.