Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê à caminho!

Na reta final da gestação, Giselle Itié exibe barrigão gigante em clique de biquíni com as amigas

De biquíni, atriz mostrou o barrigão no limite e deu o que falar nas redes

Redação CONTIGO! Publicado em 05/02/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê mostra barrigão de seis meses de gravidez - Reprodução/Instagram
Giselle Itiê mostra barrigão de seis meses de gravidez - Reprodução/Instagram

Está chegando a hora! Giselle Itié comoveu os internautas na tarde desta terça-feira (5) ao dividir um momento especial com as amigas.

Com seu barrigão de quase nove meses, a morena posou de biquíni durante uma tarde ensolarada e derreteu-se pela companhia.

"Ah o amor. aquele que te devolve no seu verdadeiro caminho. alimenta a sua essência. dança com a sua alma. e te eleva na leveza de ser quem você é", escreveu a morena.

Nos comentários, diversos internautas elogiaram a beleza natural da futura mamãe. "Linda demais essa mamãe", "Momento lindo!", "Muito amor!", escreveram alguns deles.

POSOU NUA

Giselle Itiédeixou os seguidores sem palavras na manhã desta quarta-feira (22) ao mostrar o barrigão sem filtros na web.

À espera do primeiro filho, a atriz surgiu completamente nua deitada na cama e filosofou sobre a reta final da gestação. "Agora, agora tudo que eu quero é um pinico um café da manhã delícia na cama e uma massagem pra tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria", brincou ela.

Confira!