Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê à caminho!

No oitavo mês, Giselle Itié mostra o barrigão no limite em clique completamente nua

Atriz impressionou a web ao mostrar o barrigão gigante em clique completamente nua

Redação CONTIGO! Publicado em 22/01/2020, às 10h39 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grávida de oito meses, Giselle Itié revela não ter comprado enxoval do filho: ''Não me julguem'' - Reprodução/Instagram
Grávida de oito meses, Giselle Itié revela não ter comprado enxoval do filho: ''Não me julguem'' - Reprodução/Instagram

Está chegando! Giselle Itié deixou os seguidores sem palavras na manhã desta quarta-feira (22) ao mostrar o barrigão sem filtros na web.

À espera do primeiro filho, a atriz surgiu completamente nua deitada na cama e filosofou sobre a reta final da gestação. "Agora, agora tudo que eu quero é um pinico um café da manhã delícia na cama e uma massagem pra tirar todas as dores, pés-lombar-pescoço-costas. O mundo seria mais doce se todas as gestantes fossem mimadas. Ô se seria", brincou ela.

Mas antes dos ataques nas redes, a morena logo destacou: "Eu sei que muitas vezes sou mimada (não neste exato momento risos) e sei que sou uma gestante privilegiada por não ter a obrigação de levantar bem cedo para ir trabalhar com 34 semanas de barrigão. Sim. Eu sei e sou muito grata por isso", finalizou.

Recentemente, Giselle divertiu os fãs ao falar do primeiro filho. A artista cravou nas redes que o pequeno vai se parecer com o pai, Guilherme Winter: "Como esse gordinho é? Parecido comigo, com o pai? Misturinha? Acho que com o pai... no último ultrassom parecia com ele. Tá, eu sei! Parece loucura afirmar isso".

Veja!