Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Na primeira gravidez, Bárbara Evans secou 16 kg em 1 mês; veja antes e depois

Após o nascimento da pequena Ayla, Bárbara Evans secou 16 kg em apenas 1 mês ao mergulhar em dieta super restritiva; veja os resultados

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/12/2023, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na primeira gravidez, Bárbara Evans secou 16 kg em 1 mês; veja antes e depois - Reprodução/Instagram
Na primeira gravidez, Bárbara Evans secou 16 kg em 1 mês; veja antes e depois - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), Bárbara Evans deu uma lição de moral nos seguidores que estão regulando seu corpo no puerpério. Três semanas após dar à luz aos gêmeos Álvaro e Antônio, a mamãe fez um desabafo empoderado nas redes sociais ao dizer que não ia usar maquiagem ou filtros para mascarar a fase do pós-parto. 

Mas na primeira gestação da filha de Monique Evans, as coisas foram diferentes. Ela, que ia se casar logo após o nascimento da pequena Ayla, entrou em uma reeducação alimentar pesada que a fez perder 16 kg apenas no primeiro mês de puerpério. O objetivo era entrar no vestido de noiva.

Em cinco meses de dieta, a esposa de Gustavo Theodoro chegou a perder 25 kg! Nas redes sociais, ela revelou que o segredo foi uma alimentação que eliminasse todo o peso que ganhou na gravidez: "A Van [sua nutricionista] me falou para começarmos pelo programa Detox Turbo, que foi fazendo uma 'limpeza' em meu organismo e logo nos primeiros 15 dias já consegui eliminar 6,5 kilos. Com esse resultado maravilhoso em poucos dias, fiquei animada em ver meu corpo voltando ao que era antes e dei continuidade a próxima etapa do tratamento e consegui eliminar mais 18,5 kg!".

Foi criticada!

Mas como na internet há críticos para tudo, Bárbara Evans foi muito julgada por esbanjar um corpo mais magro em tão pouco tempo. "Quando eu estava grávida vocês estavam me chamando de obesa, que eu estava horrorosa, estava gorda, estava isso e aquilo. Agora que eu estou magra, vocês estão falando que eu estou muito magra. No fundo vocês não tem que falar porr* nenhuma, quem tem que saber sou eu", explodiu ela na época.

"E quanto mais vocês falam que eu to magra mais feliz eu fico. Pode me chamar de Olivia Palito. Qualquer coisa dessa eu adoro, me sinto maravilhosa. Faltam 10 dias para o meu casamento e vamos com tudo. Vou para São Paulo experimentar o vestido. Eu sei que não são todos, mas aproveitei que eu estava insipirada hoje pra dar esse recado e não se preocupem que eu estou ótima. Minhas roupas estão caindo feito uma luva, isso que eu chamo de vida”, finalizou.