Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Bárbara Evans é criticada por estar "magra demais" e debocha: "Porr* nenhuma"

Bárbara Evans é criticada após perder 25 kg e se revolta com comentários negativos sobre seu corpo; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans é criticada por estar "magra demais" e debocha: "Porr* nenhuma" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans é criticada por estar "magra demais" e debocha: "Porr* nenhuma" - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Evans se irritou na tarde desta segunda-feira (28) com algumas críticas sobre o seu corpo.

Quase oito meses após o nascimento da sua filha Ayla, a loira conseguiu voltar ao seu peso de antes do parto e emagreceu 25 quilos nesse tempo.

Apesar de ter recebido diversos elogios pelo corpo sequinho, ela também recebeu algumas críticas.

"Quando eu estava grávida vocês estavam me chamando de obesa, que eu estava horrorosa, estava gorda, estava isso e aquilo. Agora que eu estou magra, vocês estão falando que eu estou muito magra. No fundo vocês não tem que falar porr* nenhuma, quem tem que saber sou eu", começou ela.

Em seguida, ela continuou desabafando: "Quem tem que saber sou eu. Escreveram no comentário da minha foto que eu estou igual a uma ‘capa de pint*’, o que é capa de pint*? Desculpa viu Brasil, mas só se for o pint* do meu marido que é maravilhoso, então está tudo certo. Olha cada uma que eu tenho que ler. Eu estou me sentindo ótima, fiz meus exames e estou maravilhosa, cheia de saúde para dar e vender. Só não vendo porque eu preciso da minha saúde porque eu estou excelente".

Por fim, ela ainda debochou dos haters de plantão e disse que está feliz com o seu peso.

"E quanto mais vocês falam que eu to magra mais feliz eu fico. Pode me chamar de Olivia Palito. Qualquer coisa dessa eu adoro, me sinto maravilhosa. Faltam 10 dias para o meu casamento e vamos com tudo. Vou para São Paulo experimentar o vestido. Eu sei que não são todos, mas aproveitei que eu estava insipirada hoje pra dar esse recado e não se preocupem que eu estou ótima. Minhas roupas estão caindo feito uma luva, isso que eu chamo de vida”, finalizou.

QUE FOCO

A influenciadora Bárbara Evans não estava brincando quando disse que estava focada no vestido de noivo. Nesta segunda-feira (21), a modelo publicou um antes e depois de seu corpão após passar por uma dieta bem restritiva. 

A loira, que irá casar no dia 9 de dezembro, deixou os fãs boquiabertos ao exibir um clique durante a gravidez e outro atual, no qual ela aparece bem sequinha e em um vestido tubinho.

Feliz da vida, ela comemorou a perda de 25 quilos e contou como chegou na marca impressionante. Com o acompanhamento de uma especialista, ela disse que emagreceu 6,5 kg em 15 dias e, após isso, mais 18 kg.

Siga a Contigo! no Instagram