Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Na praia, Carol Peixinho atiça Thiaguinho com beleza fora do normal: "Maravilhosa"

Carol Peixinho atiça Thiaguinho ao compartilhar registro especial e ganha homenagem do namorado por beleza fora do normal

Redação Contigo! Publicado em 28/09/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, Carol Peixinho atiça Thiaguinho com beleza fora do normal: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram
Na praia, Carol Peixinho atiça Thiaguinho com beleza fora do normal: "Maravilhosa" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (27), a ex-BBB Carol Peixinho arrebatou o coração dos seguidores e do namorado, o cantor Thiaguinho, ao compartilhar um clique belíssimo na praia.

À beira do mar, ao pôr-do-sol, a influenciadora botou a beleza para jogo com uma selfie deslumbrante - cheia de acessórios no pescoço e nos braços, ela colocou um sorrisão no rosto e deixou os fãs encantados.

"Sorria para a vida que ela te sorri de volta", escreveu ela na legenda da publicação.

Apaixonado, o companheiro de vida se declarou à amada: "Você é uma alegria que anda".

Nos comentários, os fãs também não pouparam elogios. "Linda de viver", disse uma admiradora. "Sua alegria contagia", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosa".

Veja:

UAU!

A ex-BBB e influenciadora fitness Carol Peixinho deixou os seguidores sem folego nesta sexta-feira (23). Isso porque a namorada de Thiaguinho surgiu super confortável no sofá de casa enquanto curtia um momento de relaxamento. 

Por estar a vontade, a ex-No Limite dispensou o sutiã e elegeu um vestidinho bem solto para ficar acomodada no aconchego do lar. Porém, ela não deixou de fazer cliques ousados ao deixar os seios marcarem no tecido da peça e apostar em poses mais picantes.