Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Na praia, apresentadora do 'Esporte Espetacular' escandaliza com bumbum imenso em biquíni atoladíssimo

Apresentadora da Globo, Bárbara Coelho escandaliza ao exibir corpão em flagra na praia; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2023, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na praia, apresentadora do 'Esporte Espetacular' escandaliza com bumbum imenso em biquíni atoladíssimo - Fabricio Pioyani / AgNews
Na praia, apresentadora do 'Esporte Espetacular' escandaliza com bumbum imenso em biquíni atoladíssimo - Fabricio Pioyani / AgNews

A apresentadora Bárbara Coelho, comandante do Esporte Espetacular, exibido na Globo, roubou a cena em uma praia do Rio de Janeiro neste sábado (27). A  jornalista foi flagrada com um biquíni cavadíssimo e foi fotografada pelos paparazzi. 

Aproveitando um dia de descanso em meio à rotina agitada, ela renovou o bronzeado em grande estilo. A beldade colocou o corpão pra jogo em um biquíni laranja estilo fio-dental e chamou atenção no litoral carioca. 

Discreta em sua vida pessoal, recentemente Bárbara Coelho foi flagrada em uma rara aparição em público com o marido, o empresário Felipe Russo. Eles apareceram juntos em um momento carinhoso durante um dia de sol. Casados desde 2019, Bárbara e Felipe vivem um relacionamento longe dos holofotes. 

Ainda no último mês, a global de 35 anos escolheu mais uma vez a praia da Barra da Tijuca, destino no qual costuma mergulhar e se exercitar diariamente. De costas, ficou evidente o quanto a famosa se cuida: com a pele intocada por marcas, estrias ou celulite, ela deixou claro que não precisa de nenhum retoque.

Bárbara Coelho de biquíni

Bárbara Coelho de biquíni

Bárbara Coelho de biquíni

CRAQUE!

Recentemente, a apresentadora Bárbara Coelho foi flagrada curtindo um dia de praia. A comandante do Esporte Espetacular surgiu com a barriga trincada bem destacada enquanto se exercitava nas areias.

Usando um top preto e shortinho amarelo, a loira deixou a cinturinha, o abdômen e os pernões à mostra. Ela estava jogando altinha, a prática esportiva mais popular das praias do Rio de Janeiro, deixando claro que a relação com os esportes não se limita ao programa. Os flagras foram feitos na praia da Barra da Tijuca.

Ao publicar cliques do momento nas redes sociais, a global brincou com a semelhança entre ela e a atleta Natalia Guitler, jogadora de futevôlei. "Vai dizer assim que olhando beeeem de longe, tipo do outro lado da rua, não parece a Natalia Guitler? Ainda pediram pra eu sorrir". Seguidores elogiaram: "Linda e craque".