Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' ostenta cinturinha de pilão: "Linda e craque"

De top e shortinho, Bárbara Coelho, apresentadora do 'Esporte Espetacular', chama atenção na praia: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/05/2023, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' ostenta cinturinha PP - AgNews/Fabricio Pioyani
Bárbara Coelho do 'Esporte Espetacular' ostenta cinturinha PP - AgNews/Fabricio Pioyani

A apresentadora Bárbara Coelho foi flagrada curtindo um dia de praia nesta quinta-feira (25). A comandante do Esporte Espetacular surgiu com a barriga trincada bem destacada enquanto se exercitava nas areias.

Usando um top preto e shortinho amarelo, a loira deixou a cinturinha, o abdômen e os pernões à mostra. Ela estava jogando altinha, a prática esportiva mais popular das praias do Rio de Janeiro, deixando claro que a relação com os esportes não se limita ao programa. Os flagras foram feitos na praia da Barra da Tijuca.

Ao publicar cliques do momento nas redes sociais, a global brincou com a semelhança entre ela e a atleta Natalia Guitler, jogadora de futevôlei. "Vai dizer assim que olhando beeeem de longe, tipo do outro lado da rua, não parece a Natalia Guitler? Ainda pediram pra eu sorrir". Seguidores elogiaram: "Linda e craque".

Bárbara Coelho tem 35 anos e apresenta o o Esporte Espetacular desde o fim de 2018. No ano passado, chegou a fazer uma aparição na novela Cara e Coragem interpretando ela mesma. A trama falava de dublês e lidava muito com o mundo do esporte. Ela é é casada com o empresário Felipe Russo desde 2019. Confira:

Bárbara Coelho

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

BÁRBARA COELHO ARRISCA FIO-DENTAL

Conhecida pelo corpão impecável, a jornalista Bárbara Coelho foi flagrada no último sábado (20) em um momento bem ousado ao ir à praia no Rio de Janeiro. Ela se arriscou ao escolher um biquíni minúsculo para praticar futevôlei. 

Aos 35 anos, a global escolheu foi flagrada novamente na praia da Barra da Tijuca, destino no qual costuma mergulhar e se exercitar diariamente. Sempre bronzeada e com um corpo definido, ela mostrou que está belíssima.

Com uma peça cavadíssima e minúscula, ela se jogou na areia e mostrou habilidade. Em um dia de sol bem quente, a jornalista se jogou em movimentos arriscados mesmo usando a peça bem pequenininha e atolada.