Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Na ponte área entre Espanha e Portugal, Bruno Gagliasso está na expectativa para encontrar sua família: "Tô chegando"

Gravando uma série em Madri, o ator está morrendo de saudades da sua esposa Giovanna Ewbank e seus três filhos

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na ponte área entre Espanha e Portugal, Bruno Gagliasso está na expectativa para encontrar sua família: "Tô chegando" - Reprodução/Instagram
Na ponte área entre Espanha e Portugal, Bruno Gagliasso está na expectativa para encontrar sua família: "Tô chegando" - Reprodução/Instagram

Bruno Gagliasso está na Espanha para a gravação de uma série da Netflix. Para ficar mais perto do marido e pai, Giovanna Ewbank e os seus três filhos se mudaram para Portugal recentemente. 

Entre os dois países, o paizão compartilhou cliques em Madri, mas já na expectativa para encontrar a família de novo.

Na primeira foto, ele está mexendo no celular, e atrás é possível ver a bela vista da cidade. Nas outras duas fotos, ele mostra mais da linda capital da Espanha.

Já no clima do país, o ator escreveu a legenda em espanhol: "Hablando con mi família. #Ponteaerea #ToChegando". Em português, quer dizer: "falando com minha família".

Nos comentários, Giovanna Ewbank se mostrou empolgada para a chegada do maridão: "Vem amor!".

FOFURA!

Giovanna Ewbank explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (18) ao mostrar o filho, Bless, de seis anos, preparado para um dia de luta.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um clique do herdeiro usando um kimono de karatê. Cheio de estilo, o filho de Bruno Gagliasso posou para a câmera e derreteu o coração da mãe.