Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless encanta ao surgir em aula de karatê: ''Orgulho da mamãe''

Aos seis anos, segundo filho do casal posa todo estiloso e se diverte durante treino de artes marciais, em Portugal

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless encanta ao surgir em aula de karatê - Instagram
Filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Bless encanta ao surgir em aula de karatê - Instagram

Giovanna Ewbank explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (18) ao mostrar o filho, Bless, de seis anos, preparado para um dia de luta.

Nas redes sociais, a mamãe coruja compartilhou um clique do herdeiro usando um kimono de karatê. Cheio de estilo, o filho de Bruno Gagliasso posou para a câmera e derreteu o coração da mãe.

“Meu Karatê Kid... Segundo ele “o segredo é olhar no fundo dos olhos”. Errado não tá! Orgulho da mamãe! Te amo, meu amor!”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

Logo depois, a apresentadora, que se mudou junto da família para Portugal, também mostrou Bless durante a aula de artes marciais. Empolgado, ele aparece dando um golpe de karatê: “Tem gente que está gostando”, escreveu ela.

EITA!

Fernanda Rodrigues precisou se defender na última terça-feira (15), após receber algumas críticas por ter compartilhado um clique curtindo a viagem que está fazendo em Portugal.

A atriz posou ao lado de Ewbank em terras portuguesas e vários internautas indicaram que ela deveria ter feito quarentena antes de passear com as amigas, o que não deixou a artista muito feliz.

Veja: